quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Equipe de Joice Coelho disputa a Terceira Divisão Espanhola



A nova equipe da ala Joice Coelho se chama Grupo Tirso Igualatorio Cantabria, na cidade de Santander, e estreou com vitória no último domingo na temporada da Terceira Divisão da Espanha.

Joice é a segunda estrangeira a vestir a camisa do clube na história.

Na temporada passada, o clube contou com os serviços da americana Lindsay Stockton, filha do lendário armador John Stockton.

12 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus 3 divisão kkkkkkk

Anônimo disse...

NÃO ENTENDI A RISADA! A JOICE ESTAVA SEM CLUBE E JOGAR NA ESPANHA VAI FAZER BEM PARA ELA. SERÁ VALORIZADA E DESENVOLVERÁ HABILIDADES QUE AQUI NO BRASIL NINGUÉM SABE ENSINAR. E HOJE O NÍVEL DO BASQUETE FEMININO NO BRASIL É HORRÍVEL. MIL VEZES JOGAR NA 3ª DIVISÃO ESPANHOLA DO QUE FICAR NO BRASIL VENDENDO PIZZA PARA JOGAR!!!!111

Anônimo disse...

O basquete espanhol é um dos melhores do mundo, já o brasileiro está nas u=últimas posições. Quem puder jogar fora do Brasil não perca a oportunidade, pois aqui para jogar além de vender pizza tem que aturar o amadorismo dentro e fora das quadras.

Anônimo disse...

Nossa NA BOA !! Chega dar NOJO desses anônimos ou anônimas COVARDES que se dizem torcedores e só entram aqui pra zombar da cara de atletas . Muita LUZ na vida de vocês pessoas CHEIAS DE TREVAS e MALDADE em seus corações ! Se depender de vocês realmente o basquete feminino será grande novamente ... gente RUIM , INFELIZ e MAL AMADAS só pode ser !

Anônimo disse...

Uai, gente o anônimo das 08:14 tá mentindo?

Anônimo disse...

Meu deus qta maldade falar q tão vendendo pizza. Espero que continuem vendendo pois assim temos a oportunidade de ver mais um time em quadra e dando oportunidade a meninas que se possivelmente estariam paradas. Isso n faz vergonha a ninguém. Vergonha faz ver a liga com 5 times.

Anônimo disse...

Está ganhando em euro, morando na Europa, conhecendo outro país, outra cultura, aprendendo outro língua, no basquete espanhol super estruturado e bem sucedido, que forma ótimos técnicos, jogando contra atletas estrangeiras. Seria melhor se estivesse jogando na primeira divisão, tem basquete pra isso, mas se estivesse no Brasil estaria fazendo o que? Sem jogar desde abril até janeiro (nove meses), como estão dezenas de atletas, ou em algum dos clubes que jogam o enfraquecido Paulista, ganhando uma merreca. Certíssima ela.

Anônimo disse...

Comece na 3@ divisão, mostre serviço e vai disputar a primeira divisão. É só.ples assim. Melhor que ficar 8 meses aqui sem ter o que fazer.

Anônimo disse...

Também não acho vergonha vender pizza para arrecadar fundos para os jogos, não concordo com o menosprezo da Liga de acesso espanhola. O que vale é ver as meninas jogando não importa como e onde. Parabéns às nossas atletas guerreiras!

Anônimo disse...

Gente afinal de contas quem é que vende pizza? nao to sabendo!!

Anônimo disse...

Como um agente faz isso com uma atleta de seleção?

Anônimo disse...

Como um agente faz isso com uma atleta de seleção?