quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Entrevista - Carlos Lima (Bala na Cesta)

Link: aqui!

7 comentários:

Anônimo disse...

O cara eh cheio de boas intensoes. Mas, quem lidera um time tranquilo com o Sr Barbosa no bbco?
E de boas intensoes, o inferno tah cheio!
Contudo, o basquete feminino no Brasil vi ser medalha em 2034....tenho dito!

Anônimo disse...

Falou o que todo mundo já sabe! Mas fez muita média pra se manter no cargo. Esse é o reflexo da seleção brasileira e dos técnicos os que passaram por lá nesses últimos anos, só faz politicagem pra se manter no cargo. Nada contra o Carlinhos, até acho ele um bom técnico mas para seleção adulta falta muito ainda. Além de títulos, falta muita personalidade, pois aceitar trabalhar com o Barbosa só pra ficar na seleção já demonstra o tipo de pessoa que é! Lamentável Carlinhos vc é mais um que só vai fazer número na CBB e não vai resolver nada. Enquanto a seleção estiver na mão de Barbosa, Adriana Santos, Vita etc nos não vamos sair do buraco! Será que ninguém percebe isso ou essa gestão assim como a outra está pouco se lixando para a seleção feminina?

Anônimo disse...

TREINADOR HORRÍVEL ! Simples assim , só sabe VALORIZAR ERROS . O que vimos na ultima competição da seleção foi uma NUVEM NEGRA na beirada da quadra ajudando a situação ficar PIOR ainda . Um treinador que acha que Babi é armadora titular de seleção . Que só descobre que a Monteiro é lateral quando já não tinha mais o que fazer . LAMENTÁVEL saber que ainda tem a cara de pau de achar que merece estar na seleção . Vendramini , Lisdeivi , Cristiano Cedra esses sim trariam algo de bom pro basquete . Alguém precisa ACORDAR esse jovem senhor pra realidade !É MUITO topete pra pouca cabeça ! Que a CBB não cometa MAIS UM ERRO mantendo esse treinador seu auxiliar (que tb é ruim ) e o Barbosa cuidando do feminino ! Treinador do feminino não estuda , não se recicla , não prepara tecnicamente as atletas só gosta de dar ordens GRITAR na beirada da quadra e DESMOTIVAR atletas . Por isso nosso feminino está esse DESASTRE . Ps: RARAS EXCESSÕES ...

Anônimo disse...

O tarallo merece oportunidade novamente na seleção , Cristiano Cedra tem tudo pra evoluir mais e puxa saco Ainda , a seleção precisa de gente lá dentro que amo o basquete e não que puxe o saco , basquete feminino está morrendo por causa de Barbosa entre outros , as federações de cada estado precisam ajudar e incentivar os campeonatos embaí só pegar dinheiro , cbb precisa investir e a liga precisa ajudar esses times que querem entrar na liga , as atletas precisam ter mais segurança em seus times .

Anônimo disse...

Seleção só vai pra frente quando convocarem quem realmente merece , quem realmente está bem durante todos os campeonatos e não simplesmente por nome , pois tem sim meninas boas e técnicos bons no Brasil , só fazerem algo correto é com objetivos , não fazerem panelinha , Carlinhos é bom técnico mais existe melhores Ainda ( Vendra , tarallo e Lis )

Anônimo disse...

gente ele precisa de tratamento.......

Anônimo disse...

Pessoal, acordem por favor! Não delirem! Planeta terra chamando! Não há técnico no Brasil capacitado para a seleção masculina e feminina. A solução é investir em algum bom técnico estrangeiro. Tanto na adulta quanto nas seleções de base. Quem sabe daqui a uma década, depois de uma formação sólida, teremos técnicos capacitados para tal função.