segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Vídeo: Barbosa fala sobre o basquete feminino do Brasil e sobre sua contribuição com Camarões

15 comentários:

Anônimo disse...

Barbosa com todo respeito esta na hora do senhor se aposentar ....

Anônimo disse...

"O time não treinou."
Barbosa

Anônimo disse...

o que tá faltando pra tirarem ele da cbb.......

Anônimo disse...

Barbosa deveria ficar com o time de camarões e sumir da seleção brasileira. Com todo respeito ao Barbosa mas ele sempre foi um fiasco como técnico, muito fraco. Seus 20 anos de seleção se deve ao seu jeito político de ser, pois por méritos ele jamais estaria na seleção. Barbosa por favor e pelo bem do basquete feminino vai embora da seleção!

Anônimo disse...

Nao vao tirar ele da cbb pq a cbb continua a mesma tragedia, se conformem mesmo kkk

Anônimo disse...

Já deu Barbosa!!!! Aposentadoria pelo bem do basquete!!!

Anônimo disse...

Esse Senhor COM TODO RESPEITO mais a idade já está pesando ! Fomos mal porque não tinhamos as jogadoras da WNBA ? Eu ouvi isso mesmo ?

Anônimo disse...

Para quem acompanha o basquete não surpreende a cara de pau do sr. Barbosa em criticar as gestões anteriores como se não tivesse feito parte delas e falar em "nossa nova gestão" como se fosse alguém que acabou de chegar na CBB. De qualquer forma vale o registro: Barbosa foi técnico da seleção brasileira de 1997 à 2007 durante toda a gestão Grego e sempre esteve presente na gestão do Carlos Nunes, seja nos eventos, palestras ou como treinador do fiasco da seleção brasileira nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Chega né? Cai fora...

Anônimo disse...

Vai aproveitar a vida, Barbosa! Larga a CBB, dê oportunidades a pessoas mais novas, com novas ideias...

Anônimo disse...

Morre Barbosa

Anônimo disse...

Que vergonha, gente...

Jonh Jonh disse...

Com todo respeito, os resultados do bronze em 2000 e do quarto lugar no mundial aqui no Brasil em 2006 foram um rescaldo da geração de ouroe não méritos do eterno "chuveirista" Barbosa.

Quando Janeth, Helen e Alessandra se aposentaram ele sabia o que ia acontecer e raposeiramente se retirou, largando a bucha da Iziane na mão do ambicioso e impaciente Paulo Bassul, que tinha rompido com ele por pleitear o cargo antes da hora.

Após o "episódio Iziane" ter tirado de cena o Bassul, começou o troca troca desenfrado de técnicos e comissões no feminino, culminando em 2016 , EM PLENA OLÍMPIADA DO RIO DE JANEIRO, na volta triunfante do indefectível Barbosa, pasmem!

E aí, com a geração Kelly/Iziane nosso herói roliço Barbosa mostrou todo seu talento ao vencer NENHUM JOGO! EM CASA! Gente, isso foi ANO PASSADO, RECENTE!

Astutamente e politicamente bem colocado, nosso vingador com cara de bruxa do mar teria amealhado votos para o Guy na eleição da CBB, já prevendo a queda da geração Carlos Nunes?

Só algo do tipo geraria o "convite" rabo presal para que, nesta RENOVADA COMISSÃO TÉCNICA, todos ao olhar para o banco vissem quem dando pitacos (indesejados) nos pedidos de tempo? Ganha um picolé quem adivinhar!

Ah, Barbosa! Você é o Maluf do basquete feminino:

Um mestre em não sentir-se constrangido pelos próprios vexames e peripécias.

Pobre Camarões.

Anônimo disse...

Barbosão pede pra c--- e sai. Seja democrático e ouça a voz do povo. Deixa de ser o Zagalo do basquete pelamordeDeus.

Anônimo disse...

Por que o Sr. não foi ao evento do maior campeonato de basquete feminino do país?
E a Sra. Adriana Santos?

sergio/rj disse...

ELE FALOU DE ESQUEMA TÁTICO????? É ISSO MESMO??? E O QUE ELE ENTENDE DISSO???