terça-feira, 15 de agosto de 2017

Presidente da CBB culpa gestão passada pelo fiasco da seleção feminina

Matéria aqui.

10 comentários:

Anônimo disse...

RIDÍCULO SÓ ISSO !

Coloca a MAGIC PAULA como diretora do basquete feminino ( O BRASIL SÓ TEM A GANHAR COM UMA GESTORA DE ALTO NÍVEL E COM A IMAGEM DE UMA DAS MELHORES ATLETAS DO PLANETA E CAMPÃ MUNDIAL ) Crie um CONSELHO CONSULTIVO do basquete feminino e NÃO PANELA DE FEDERAÇOES , um conselho com Hortência , Janet , Maria Helena Cardoso , Iziane NÃO PRECISA muita gente . E deixem as meninas FAZEREM A COISA CERTA . Tira a BABA ADRIANA dessa função as jogadoras não precisam disso , PRECISAM DE TREINO TÉCNICO e todo valor em dinheiro deve ser priorizado pra isso . Um bom nome estrangeiro para assumir essa reformulação seria o Técnico da Argentina . O que ele tem feito por essa equipe e que ficou CLARO no jogo contra o Canadá não deve ser deixado de lado . HOJE A ARGENTINA NÃO É MAIS UM TIME HORRÍVEL taticamente . Simples assim . É só o Presidente da CBB fazer isso e nosso basquete volta rapidinho a brilhar ! E TIREM O BARBOSA disso o tempo dele já passou contribuiu MUITO , mais é hora de RENOVAÇÃO em todos os setores do feminino .

Anônimo disse...

Nesse país, tudo que dá de errado, as pessoas tem a manina de culpar sempre uma gestão anterior. Mai o engraçado que, quem escolheu o Barbosa, Adriana e o Carlos Lima, foi essa gestão, e a gestão passada nunca perdeu para as Ilhas Virgem e Porto Rico.Esse presidente e toda sua Comissão pensa que engana quem!Colocar um técnico que primeiro foi para o Sub 19, e nem conhecia as atletas, nem si quer sabia os nomes, e não muito feliz essa nova gestão coloca esse Técnico que não passa de um 0800, pois quem assistiu os jogos ficou bem claro, que não tinha nenhum prepara, NÃO SABE NEM USAR A PRANCHETA, NÃO SABE NEM FAZER JOGADA, PARECIA UM TIME DE LOUCAS, é um técnico arrogante, metido, e em uma das suas entrevista falou meu time, minha equipe, bom, achei que a equipe era do Brasil.
Uma vergonha, agora Senhor Presidente e toda a sua Comissão, o minimo que vocês devem para a nossa nação, é nunca mais colocar esse povo em uma seleção, pois não podemos dizer que é técnico, porque não são.Nosso país entrou para a história e sua gestão também, perdeu a vaga para o Mundial.Vamos Povo Brasileiro ficar de OLHO, e cobrar soluções para tentar melhorar algo, pois o que passou já era, precisa fazer a limpa nessa Seleção. Lembrando que a Adriana e da Comissão de Seleções, também não sabe nada, só coloca quem fica puxando o saco dela, FORA, FORA, FORA.

Anônimo disse...

Falou, falou e não disse nada...

sergio/RJ disse...

Entendo que a culpa realmente foi da gestão anterior, mas a gestão atual está cometendo os mesmos erros da gestão anterior, mantendo Barbosa e a "babá" Adriana,. Gente, pelo amor de Deus, esses dois já deram sua contribuição para o basquete feminino, está na hora de sair e dar espaço para quem realmente quer trabalhar de verdade, é um erro insistir naquilo que não deu certo na gestão anterior e outra coisa o Carlinhos como técnico de seleção não dá né?? Já está comprovado que as jogadoras Jaqueline e Paty não rendem nada na seleção, são ótimas jogadoras de clube, mas na seleção só fazem merda.

Anônimo disse...

Tá na hora de ser profissional e deixar o lado político de fora. Barbosa, Adriana, Vita fica tudo puxando o saco e fazendo política para ficar na seleção mamando e viajando de graça! Acabou essa palhaçada tá na hora de ser profissional, chamar as pessoas que sempre foram profissionais e sempre lutaram pelo basquete feminino. Diretora do feminino tem que ser a Magic Paula, coordenadora tem que ser Maria Helena Cardoso, Vendramini (técnico), Lisdeive (assistente) e uma comissão feita por todas ex atletas como Alessandra, Silvinha luz, Cíntia luz, Janeth (pode ser tb coordenadora caso a Maria Helena não aceite) e partir daí com esses nomes de peso que foram responsáveis pela melhor fase do basquete feminino fazer um trabalho a longo prazo. Hortencia eu não colocaria pq já teve sua oportunidade e foi um fiasco.

Anônimo disse...

Foi como a Paula falou um tempi atras no face dela, o novo presidente esta errando a mesma coisa, trazendo is mesmos erros das administeacoes passada, fazendo panela de quem o ajudou com presidentes de federacoes e a comissao do barbosa novamente, os mesmos erros acorda vasueteiros os srros continua e vao continuar

Anônimo disse...

Fora Barbosa!!! E leve junto a Adriana Santos, a qual o Guy não queria desde o começo, mas o Sr. Barbosa tanto insistiu que conseguiu levar a moça puxa saco.

Anônimo disse...

este técnico foi o pior de todos...coitado...sem comentários.....

Anônimo disse...

Está na hora de criar uma comissão de notáveis para o início da reconstrução do basquete feminino nacional. Hortência, Paula e muita gente vai dar sua contribuição para isso desde que seja construído um planejamento de médio e longo prazo em que o centro seja o basquete e não a politicalha menor.

Anônimo disse...

Sem culpa nesse ou naquele.
A impressão que fica, para quem é amante do basquete, que
a última coisa que esse povo pensa é no basquete.
O importante é ficar na panela e é claro garantir o
sustento.
Se realmente esse povo trabalhassem um pouquinho, o basquete
não teria chegado no fundo do poço.
E todos que estão aí hoje, são responsável pelo o
fiasco.
E pelo amor, as promessas estão na hora de deixarem de serem promessas!