terça-feira, 18 de julho de 2017

Presidente da LBF lidera mudanças no basquete feminino

Link: aqui!

6 comentários:

Beto disse...

Os amantes do basquete feminino precisam INCENTIVAR esse cara ! Ele está tentando MELHORAR as coisas tentando MODERNIZAR a gestão e transformar nosso AMADO basquete feminino grande novamente . Precisamos apoiá-lo , pois mesmo alguns não concordando esse cara RESPIRA basquete feminino e sempre colaborou para que o basquete feminino não morresse . Izabella Nicolletti nossa mais nova e BADALADA armadora saiu desse projeto e graças a esse homem como tantas outras . Na página dele no face tem um questionário onde nós podemos dar nossa contribuição para a construção de uma Liga FORTE , são 35 questões rapidão vc responde ! Vamos fazer nossa parte gente . Se queremos ver nosso basquete feminino grande novamente PRECISAMOS colaborar . Não só vir aqui criticar , precisamos começar a ajudar e esse homem merece nossa ajuda . Goste ou não goste o cara sempre fez muito pelo basquete feminino e está querendo fazer mais ! Entrem na página dele no facebook tem MUITAS novidades que precisam ser compartilhadas . Que sejamos NÓS os multiplicadores do Bem também !! Abraço a TODOS seg link do Molina : https://www.facebook.com/ricardo.molinadias

link da pesquisa : https://pt.surveymonkey.com/survey-taken/?sm=wVQtuphFBeJS_2FB1bIuEqPN1cd5S1fpxF8dyPHjYMYZePxMozf06isDYWRs4w0AoXk7k3lavZnxMw_2BJlthdTuMZj8DnoPeReUiIzPdysVXGw_3D

sergio/RJ disse...

BETO, ME DESCULPE, ACREDITAVA QUE IRIA FAZER UM BOM TRABALHO, MAS JÁ COMEÇOU ERRADO, MANTENDO AS MESMAS PESSOAS QUE ESTAVAM NA GESTÃO PASSADA, NÃO BASTOU O RESULTADO DAS OLIMPÍADAS (EM CASA), PARA VER QUE O BARBOSA NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES DE MAIS NADA COM O BASQUETE FEMININO, ELE JÁ DEU SUA CONTRIBUIÇÃO, MAS NO PASSADO, E A ADRIANA??? EM QUE ELA COLABOROU PARA NOSSA SELEÇÃO, NINGUÉM VIU ELA FAZENDO NADA, ELA NÃO TEM ESSE PERFIL. PRECISAMOS DE TÉCNICOS ARROJADOS, COM CABEÇA MODERNA, QUE O BASQUETE JOGA ATUALMENTE, ESSA MENTALIDADE CATANHA, DO PASSADO NÃO RENDE MAIS NADA. E PELO AMOS DE DEUS, ÊGA, kELLY, JAQUELINE E GIL, NA SELEÇÃO JÁ DERAM NÉ???? SENDO ASSIM ERA MELHOR CONVENCER A IZIANE A VOLTA A JOGAR, QUE ELA JOGA MAIS QUE AS QUATRO JUNTAS. CADÊ A RENOVAÇÃO??? CARLINHOS COMO TÉCNICO, O QUE ESSE CARA GANHOU AQUI NO BRASIL, ELE ERA SUBSTITUTO DO VENDRAMINI EM AMERICANA, TOTALMENTE SEM EXPERIÊNCIA. INFELIZMENTE SERÁ MAIS UM FIASCO.

Anônimo disse...

Concordo com o Sérgio! Não houve mudança nenhuma na seleção feminina, Barbosa e Adriana não deveriam fazer parte da seleção tem que trocar todos fazer tudo novo. Carlos Lima nunca ganhou nada sempre foi coadjuvante, nunca fez uma final de LBF.
Pra mim no lugar do Barbosa eu colocaria a Maria Helena, no lugar da Adriana Santos colocaria a Magic Paula, tirava toda comissão técnica inclusive esse Vita que defendeu o Carlos Nunes e o Vanderlei antes das olimpíadas falando que tinha um planejamento (mentiroso político) técnico deveria ser o Vendramini que também deveria escolher toda sua comissão técnica e começar a partir disso um planejamento visando a próxima olimpíada. Agora levar essas pessoas e ainda fazer um contrato com o técnico só pela copa América é o cúmulo do amadorismo, ou seja, nada mudou! O basquete feminino uno segue em 2 plano na CBB. Lamentável!!

Anônimo disse...

Sérgio e anónimo seguinte; vocês estão confundindo Jesus com Genésio. O Beto está falando da LBF como presidente o Molina. O que a LBF tem a ver com Barbosa e Adriana Santos? Esses dois são da CBB. Entenderam????

Anônimo disse...

Eu estou falando da CBB!! O Molina tem boas ideias , acho muito interessante todas as propostas, mas antes de comecar a colocar em pratica precisamos de times para que tenhamos uma LBF forte. Nao adianta fazer um monte de acoes se ate agora so temos a equipe de Santo Andre confirmada para disputar a LBF.

Antonio Neto Vieira disse...

Misturaram não confunda com Raimunda. O Molina está propondo mudanças na LBF e com ideias inovadoras. tirou o traseiro da poltrona, como a antiga direção e ouviu os clubes, foi atrás de outros. Em outras palavras, vem correndo atrás do prejuízo. força ao Molina é o que os amantes do basquete tem que fazer para tentar o ressurgimento dos clubes e posteriormente do basquete feminino como um todo. vou lá responder o questionário e propor algumas ideias, porque de críticas este espaço está cheio.