terça-feira, 18 de julho de 2017

Apagebask é destaque no primeiro dia em Torneio em Americana





As atletas da Apagebask foram destaque na competição de habilidades que aconteceu na abertura do Torneio Nacional de Clubes de basquete feminino Sub-17, que acontece em Americana, SP, entre os dias 17 e 22 de julho.

A pivô guarulhense, Maiara Dias, venceu a competição de lances livres, ganhando também um celular como prêmio.

No quesito bandeja, as guarulhenses Maristela Beatriz (14 anos) e Kamila Marinho, fizeram o tempo de 17 e 15 segundos, respectivamente, perdendo para a atleta de Itatiba, que fez 14 segundos. Já no arremesso de 3 pontos, Isabela Costa e Letícia Prudente foram bem, mas a atleta de Valinhos acabou vencendo por 1 arremesso da guarulhense Letícia.

O primeiro jogo do Torneio das atletas da Apagebask será, ás 11h30, do dia 18, contra a equipe do Bradesco.

O evento conta com 10 equipes de 4 estados, movimentando 160 atletas, árbitros e staffs. Os jogos serão realizados no ginásio da Praça de Esportes Marcos Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro. As delegações ficarão alojadas na escola Monsenhor Magi, localizada ao lado do ginásio.

As equipes confirmadas são: ADCF Unimed/Sicoob Unimais (Americana-SP); Associação Búfalos de Basquete Feminino/Sel. (Valinhos-SP); Indians Tupã Basquete/Casa do Garoto (Tupã-SP); Prefeitura do Município de Itatiba (Itatiba-SP); ADC Bradesco (Osasco-SP); Colégio Santa Emília (Olinda-PE); COC/SMEL/Foz Basquete (Foz do Iguaçu-PR); APAGEBASK FIG Guarulhos (Guarulhos-SP); ASP Club Municipal/Lightcity (Rio de Janeiro-RJ) e APVE Col. ATOPP Londrina (Londrina-PR).

As atletas da Apagebask participam do Torneio com o apoio do Colégio Maha-Dei e do projeto Entre Nessa Onda, do Thiago Surfista.

Nenhum comentário: