segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Nádia tem boa estreia na Espanha



A partida era contra o lanterna da Liga Espanhola, o Gran Canaria que não havia vencido nenhuma vez em seus sete jogos.

Nádia era recém-chegada e a pivô titular era a argentina Gisela Vega.

O cenário não era dos mais animadores para a estreia da brasileira no basquete espanhol.

Mas a pivô se saiu muito bem, somando 17 pontos e 12 rebotes na terceira vitória do Gizpukoa na competição (70-57).

Nádia jogou por 27 minutos e reduziu Vega a 13 minutos de participação (a média da argentina até então era de quase 31 minutos/jogo).

4 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de não ter participado ou o U14 feminina Sudamericano ano passado ou no Sudamericano U15 deste ano, o Brasil da categoria vai jogar U15 Feminina da América do Sul este ano e buscar um lugar no pódio dele para se qualificar para o Pré-Mundial U16 próximo ano.

U14 feminina

O Brasil será um dos oito participantes do sexo feminino Sudamericano U15 para ser jogado de 16 a 20 de novembro no Equador. A equipe norte vai competir com a Argentina, Chile, Equador, Paraguai, Peru, Venezuela e Uruguai por um lugar no pódio do torneio que permitirá pré-qualificar para o U16 Mundial será disputado no próximo ano.

A não participação do Brasil no torneio U14 no ano passado, ambos feminino e masculino, e os homens Sul americana S15 que jogaram este ano, uma questão econômica, supor que ele não ia jogar o U15 feminina, no entanto ele confirmou a sua participação.

https://yojuego.com.uy/2016/11/04/brasil-esta/

Anônimo disse...

Só não entendo porque na seleção e na LBF quando a Erika está em quadra a produção dela CAI TANTO ! LBF passada TODOS os jogos contra outras equipes ela parecia uma LEOA , contra o America SUMIA . Na seleção fez um EXCELENTE SULAMERICANO chegando até a dar esperanças no garrafão chegou a ÉRIKA sumiu denovo enfim será que não chegou a hora de ela assumir a titularidade de uma vez e a Érika que não vem jogando NADA ficar no banco ?

Anônimo disse...

Anonimo das 19:12 como vc mesmo falou qdo a Érika chega ela se apaga como que ela será titular??? Ruim com Érika pior sem Érika!

Anônimo disse...

Sim anonimo das 02:13 mais a Érika praticamente ja esta em fim de carreira chegou a hora dessas meninas assumirem a responsabilidade e outra com todo respeito a Erika vem jogando muito mal a algum tempo já . Inclusive na WNBA caiu MUITO de produção . A ultima vez que vi a Érika bem foi em Londres ali sim ela deu nome depois entrou em uma decadência que só foi comprovada nas Olimpíadas enfim . Sorte pra Nadia ela precisa assumir o lugar dela e ser mais constante , talvez essa ida dela pra Espanta amadureça ela com relação a isso .