segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Adrianinha é a nova treinadora de basquete do Náutico

Após 20 anos de Seleção Brasileira de Basquete, com participação em cinco olimpíadas, quatro mundiais e passagem por diversos clubes do mundo, Adrianinha deixou a vida de atleta profissional para assumir uma nova missão na carreira: ser treinadora de basquete. Com contrato assinado com o Náutico, Adrianinha vai dar aulas do esporte para meninas de 6 a 12 anos de idade na quadra de basquete do clube.

As aulas vão acontecer três vezes na semana - segunda, terça e quarta, durante o horário da manhã, das 10h30 às 11h30, e da tarde, das 14h30 às 15h30. “Estou super animada. O Náutico é um clube de nome, e é uma grande oportunidade de trabalhar com crianças, que é uma coisa que eu adoro fazer. É uma realização poder passar a paixão que eu tenho pelo basquete para as crianças”, destacou a ex-atleta.

Com 25 anos de experiência como jogadora de basquete, Adrianinha espera agora poder passar tudo o que aprendeu para as alunas. “Além dos fundamentos do esporte, o que eu quero passar para as minhas alunas é o espírito de dedicação e superação, que são as duas grandes lições de um atleta”, pontuou.

De acordo com o vice-presidente de Esportes Olímpicos e Amadores, Sérgio Lopes, a chegada de Adrianinha vai ajudar o basquete alvirrubro a evoluir em Pernambuco. “Ela serve de inspiração para muitas meninas. Acredito que aqui, assim como foi na carreira inteira dela, ela vai conseguir construir uma história de sucesso”, contou.

Os interessados em fazer parte da turma da escolinha de basquete de Adrianinha devem entrar em contato com a Secretaria do Clube, pelo telefone: (81) 3243-7600.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho engraçado isso que elas viram treinadoras de uma hora pra outra, sem formação, experiência, nada..