segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Jaqueline Silvestre enaltece trabalho do grupo na conquista do Santo André


A ala Jaqueline Silvestre foi um dos pilares do Basketball Santo André/APABA na recente conquista do título do Campeonato Paulista Feminino – 2016. O time andreense venceu a difícil série melhor-de-três do playoff – final diante do Top Therm/Unimed/Grupo Leonardi/Sicredi/Presidente Venceslau, com duas vitórias e uma derrota.
“Esta foi uma conquista que me deixou sem palavras, pois estive ausente no início do Campeonato Paulista, já que estava com a Seleção Brasileira, mas quando voltei, vi e senti o time muito determinado, apesar das derrotas que já havíamos sofrido. Traçamos um objetivo, em que nada poderia nos atrapalhar e trabalhamos duro, dia após dia, jogo após jogo”, relata Jaqueline.
“A chegada do Bruno Guidorizzi, como assistente, também fortaleceu muito a equipe. Buscamos a superação e jogamos muito bem taticamente e coletivamente, e tivemos uma sequência muito boa de vitórias; mesmo com a derrota no primeiro jogo da série final, soubemos reverter e conseguir o título, dentro de casa e diante da nossa torcida, que foi linda”, acrescenta a experiente ala.
“Sou muito grata a Deus, aos meus familiares, a meu noivo, as minhas companheiras de time, toda comissão técnica, fisioterapeutas (Ana e Alexandre) e aos funcionários do ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, que certamente fazem parte desta conquista. Mesmo passando por problemas salariais, dois meses sem receber e sem saber ao certo o que aconteceu, pois a Prefeitura Municipal de Santo André não deu qualquer posição sobre isso, fomos guerreiras e conquistamos o título”, complementa Jaqueline Silvestre.
A série melhor-de-três do playoff – final começou em Presidente Venceslau (SP), com vitória do time da casa (69 a 60). Nos compromissos seguintes, no entanto, o Basketrball Santo André/APABA (59 a 54 e 62 a 53) se recuperou e garantiu o lugar mais algo do pódio, jogando em casa e comemorando ao lado de seu torcedor.
O próximo desafio do Basketball Santo André/APABA será a Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2016/2017. A competição nacional está prevista para começar neste mês de novembro.

 
Fonte: FPB - Assessoria

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.dgabc.com.br/Noticia/2447946/santo-andre-acusa-atraso-no-salario