segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Corinthians/Pague Menos/Americana contrata prata da casa para disputa da LBF

Cria das categorias de base de Americana, a ala/armadora Ana Carolina Calixto é a mais nova contratada do Corinthians/Pague Menos/Americana, para a disputa da LBF (Liga de Basquete Feminino). A atleta que tem passagens pelas equipes de Americana e Brasília-DF, esteve recentemente defendendo a equipe de Franca no Campeonato Paulista. A jovem de 21 anos se apresentou ao clube na manhã desta segunda-feira(10/10) e comentou seu retorno a cidade de Americana.

“Recebi o convite da comissão técnica. Já estive treinando com a equipe durante os Jogos Regionais. Estou muito feliz em estar retornando ao clube e a minha cidade, local onde fiz toda a minha base. Espero poder retribuir a confiança que depositaram em mim”, comentou a jogadora.

“Conheço a Ana Calixto desde as categorias de base, e a equipe ganha muito com a chegada dela, ela é uma boa jogadora, atleta de grupo e que vem para completar nosso elenco e ajudar nos treinamentos”, comento o técnico Vendramini.

Com a chegada de Ana Carolina Calixto, o Corinthians/Pague Menos/Americana passa a ter 11 atletas no seu plantel: As armadoras Babi e Gretter, as alas Ana Calixto, Karla, Patrícia “Chuca” Izabella e Joice e as pivôs Damiris, Ega, Tati Conceição e Maria Carolina.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra completar o elenco, falta uma 5 jovem, pra rodar com a Maria Carolina. Senão vai ter que improvisar com as 4.

Infelizmente, no Brasil, os técnicos têm visão mediocre. O Vendra poderia usar a Damiris como ala, tal como jogou pela seleção. Não, veremos ela jogando até de 5, mas nunca de 3.

A lamentar.

Anônimo disse...

Ter a Damiris no time hoje eh estar um passo a frente (ela eh muito versatil). Ter o privilegio de ter uma ala de 1.92, deixa o time forte no contato fisico, rebote defensivo e ofensivo...a lamentar, realmente!