quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Piracicaba terá reforços de Palmira e Alessandra para as disputas dos Jogos Abertos



A equipe de basquetebol adulto feminino do XV/Unimep/Amhpla/Selam apresentou na manhã desta quinta-feira, dia 08 de setembro, o primeiro reforço do elenco para as disputas dos 80º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, que serão realizados no período de 10 a 24 de setembro, na cidade de São Bernardo do Campo.
A ala/armadora Palmira Marçal atuou em diversas equipes do país e integrou a Seleção Brasileira Feminina de Basquetebol que disputou os Jogos Olímpicos Rio 2016.
A atleta é nascida na cidade de Reserva (PR) e chega com o objetivo de ajudar na conquista do título dos Jogos Abertos.
Para o técnico Ariel Rodrigues, Palmira é uma atleta forte e que certamente vai ser fundamental nos planejamentos da equipe que terá pela frente grandes adversários no torneio de basquetebol feminino.
A equipe de basquetebol adulto feminino do XV apresenta nos próximos dias a pivô Alessandra Santos de Oliveira, que será o segundo reforço para as competições dos Jogos Abertos 2016.
A equipe piracicabana que vai disputar os Jogos Abertos do Interior fica completa com as atletas; Ana Thaís e Jady (armadoras), Brenda, Emily, Bruna Amanda e Raphaela Pompeo (laterais), Larissa, Ana Paula, Graziela, Ellen e Fernanda Lú (pivôs).
A comissão técnica é composta pelo técnico Ariel Rodrigues e o assistente técnico Marcus Vinícius Mendes da Silveira.

Um comentário:

MeninoBionico disse...

Ótima oportunidade de ver a Alessandra, última campeã mundial de 1994 em atividade! Medalhista de Prata em Atlanta-96 e Bronze em Sidney 2000. Show!