sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Corinthians/Pague Menos/Americana vence amistoso antes da estreia dos Jogos Abertos



O Corinthians/Pague Menos/Americana realizou um amistoso na manhã desta sexta-feira(09) diante da equipe do XV de Piracicaba no Ginásio Municipal De Esportes Waldemar Blatkauskas em Piracicaba. E as comandadas do técnico Antônio Carlos Vendramini fizeram bem o seu papel, derrotando a equipe da casa pelo placar de 86 a 53. A cestinha da partida foi a pivô Damiris Dantas com 29 pontos.
“Esse amistoso foi importante para pegarmos ritmo de jogo e ver o que podemos corrigir coletivamente para estar bem e desempenhar um bom papel nos Jogos Abertos” comentou a ala Iza Sangalli
“Acredito que jogo foi bom para o entrosamento da equipe, haja visto que ainda não estamos com o elenco completo para realizarmos um coletivo” completou a pivô Tati Conceição.
Este foi o primeiro e único amistoso da equipe americanense, que se prepara para a estreia dos Jogos Abertos do Interior, que serão realizados na cidade de São Bernardo do Campo entre 12 e 24 de Setembro. A equipe viaja ao ABC no dia 14(quarta-feira) e no mesmo dia, estreia na competição diante da equipe de Franca, em duelo marcado para às 16:30 no Ginásio Baetinha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguém sabe onde a Paty vai jogar? Ela ia pro Americana, mas parece que houve alguma mudança.

Anônimo disse...

Será que a Damiris continuará a jogar de ala em Americana? Seria muito importante que eles tivessem essa consciência e não pensassem apenas no clube e também na seleção...

Anônimo disse...

Anonino 09:29 - Nos Jogos Abertos com certeza, haja visto q o time esta com apenas 2 alas(a Joice será armadora e ala quando possível)