quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Criciúma é campeão catarinense Sub-17

Resultado de imagem para basquete feminino criciuma sub 17 2016

Disputando o quadrangular final do Campeonato Estadual de Basquete, a equipe AD Criciúma/Satc sagrou-se campeã de forma invicta. As partidas foram realizadas em Jaraguá do Sul, no domingo, 4. O título veio após disputa com equipes de tradição, como Basquete Jaraguá e Joinville.
“É uma conquista muito importante. Foi um trabalho que exigiu muita dedicação e foco e o resultado veio para comprovar isso”, disse a treinadora, Luana Minotto.
Participaram da conquista as atletas Mariana Zanelatto e Emanuely de Oliveira, que vão jogar nos Estados Unidos, na liga High Scholl Wasatch Academy, por uma escola da cidade de Mount Pleasant. No estadual, Emanuely foi a cestinha e também ganhou o troféu de destaque.
Fonte: Portal SATC

2 comentários:

Anônimo disse...

Num esporte tao decadente, eu nao entendo como que as equipes do Sul e mangueira sao tao distantes de Sao Paulo. Poderia marcar amistosos com mais freguencia contra as equipes paulista e deveria integrar a disputa da L.B.F, na esperanca de atingir qualidade pela quantidade.

Anônimo disse...

Que legal que a Emanuely vai para os Estados Unidos. Ela é uma ala 3 muito boa. Deveria estar na seleção sub-18, mas o Carlos Lima não a convocou. Tomara que para o Mundial ele lembre da Emanuely porque com certeza com a presença dela a seleção sub-19 ficará mais forte. Nossa esperança é que com Maria Paula, Iza Nicoletti, Babalú, Izabel Varejão e agora Emanuely jogando o high school nos Estados Unidos, elas possam aprimorar os fundamentos porque foram para lá ainda em idade de formação.