segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Corinthians/Pague Menos/Americana prioriza parte física nesse início de temporada




O Corinthians/Pague Menos/Americana iniciou os trabalhos nesta segunda-feira(22) no Ginásio do Centro Cívico em Americana. Na ocasião, atletas e comissão técnica compareceram ao local e iniciaram os trabalhos visando as competições em que irá disputar na temporada 2016/2017.
Os trabalhos dessa primeira semana ficarão a cargo do fisioterapeuta Abner Sousa e do preparador físico Marcos Strapasson, que explicou como será o início da nova temporada. “Inicialmente precisamos mapear para ver como as atletas estão se apresentando. Nessa semana vamos iniciar as avaliações médicas, cardiológicas, ortopédicas, avaliação física, antropométrica e fisioterápica e desta forma, conseguimos fazer uma programação física adequada para as atletas até o início da primeira competição, que será os Jogos Abertos” explicou.
Como os Jogos Abertos do Interior serão realizados na cidade de São Bernardo do Campo entre os dias 14 e 19 de setembro, hoje já começam os treinos técnico e tático com bola. Os trabalhos de academia serão sempre no período da manhã. Na próxima quinta-feira e sexta-feira (01 e 02/09) as atletas farão uma avaliação física na Unicamp de Limeira.
O Campeonato Sul Americano de Clubes que estava programado para setembro em Santiago no Chile foi suspenso pela ABASU/FIBA e deve ser remarcado para novembro. 
O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso tem o apoio da prefeitura de Americana


Jogadoras:
-  Barbara Generoso - armadora
- Melisa Gretter – armadora
- Joice Rodrigues – ala/armadora
- Karla Costa – ala
- Isabella Sangalli – ala
- Patricia Ferreira – ala
- Damiris Dantas – ala/pivô
- Tatiana Conceição – pivô
- Ega Garvão – Pivô
- Maria Carolina de Oliveira – pivô

Comissão técnica
- Antonio Carlos Vendramini – técnico
- Marcos Strapasson – Supervisor/Preparador Físico
- Abner Souza - Fisioterapeuta
- Elisabete Carcavalli –  Atendente Geral
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom retorno e ótima temporada! Fiquei feliz que mais um patrocinador ajudando o basquete! Que mais empresas voltem a incentivar o esporte!

Anônimo disse...

E a jogadora Patrícia Teixeira Ribeiro não ia jogar no Americana??