quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Basquete desaba e Iziane detona: "Tem gente que fala muito e joga de menos"

Link:http://olimpiadas.uol.com.br/colunas/roberto-salim/2016/08/10/basquete-desaba-e-iziane-detona-tem-gente-que-fala-muito-e-joga-de-menos.htm

12 comentários:

Anônimo disse...

Recadinho para as patriotas do evento teste.

Anônimo disse...

Acho que a maior responsabilidade das atletas não é o que elas fizeram na quadra. Acredito que cada uma deu o seu melhor, mas deveriam se unir aos clubes na hora do boicote à CBB para exigir uma preparação olímpica digna de uma seleção anfitriã. Jogar uma Olimpíada em casa com apenas três amistosos? Isso é o cúmulo do absurdo. Jamais deveriam aceitar isso. Erika, Clarissa e Iziane se equivocaram enormemente achando seriam salvadoras da pátria por ajudar dirigentes incompetentes e corruptos a fazer um torneio mequetrefe como aquele evento teste. Não, não. Vocês deveriam ter vergonha de se deixar fotografar sorrindo ao lado deles. Eles desprezam o basquete feminino. Espero que agora vocês acordem e se unam, viu Iziane? Não adianta brigar entre vocês. Se unam e exijam os direitos que vocês tem, pois vocês deveriam ter as mesmas condições, investimento e atenção dos homens e não tem. Antes tarde do que nunca.

Anônimo disse...

Ela devia ter dito: "Tem jogadora que grita demais e joga de menos."

Anônimo disse...

Ela devia ter dito: "Tem jogadora que grita demais e joga de menos." [2]

Anônimo disse...

Isso foi recado para as tuas companheiras que boicotaram o boicote do colegiado. É Izi , aqui se faz aqui se paga. Agora aguenta . Você nunca ganhou nada na seleção e nunca vai ganhar , afinal você é egoísta.

Anônimo disse...

http://sportv.globo.com/olimpiadas/videos/v/time-de-ouro-hortencia-concentracao-e-fundamental/5171157/

Anônimo disse...

fã das suas palavras querida !!
O basquete feminino necessita de uma renovação URGENTE, acompanho o Paulista e vejo equipes com meninas de 18 á 20 anos se destacando e vencendo equipes "experientes". Divino Jundiaí lidera o paulista feminino com a equipe mais nova do campeonato, Tarallo vem fazendo um ótimo trabalho com o clube além de ter sido o único técnico a subir no pódio em um mundial.
Deveríamos tomar como exemplo o trabalho que está sendo realizado durante todos esses anos com essas atletas e darmos chances para novos técnicos, dirigentes e meninas na seleção adulta visando um resultado melhor nas próximas competições. PRECISAMOS DE UMA RENOVAÇÃO.

Anônimo disse...

a indireta dela foi pra erika........só grita mesmo

Anônimo disse...

eu sinceramente espero que essa péssima atuação do basquete feminino diante da nação brasileira não prejudique jovens talentos que estão à espera de uma oportunidade em clubes renomados ou até mesmo na própria seleção brasileira. os patrocinadores devem exigir mudanças para poderem investir com segurança de algum retorno. aos técnicos fica o pedido de ter um olhar mais atentos às jovens com condições de evoluir na carreira, observar não só altura mas parte física, técnica e principalmente inteligência tática em quadra.

Anônimo disse...

GENTE ALGUEM PODE ME EXPLICAR SE O BRASIL AINDA TEM CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO??????????????? SE HIPOTETICAMENTE GANHASSE AS DUAS ULTIMAS PARTIDAS

Anônimo disse...

Acho justo olharem para o paulista pois realmente têm meninas de 18 a 20 anos que hoje estão dando show nas mais velhas Jundiaí e são José a armadora carla de Jundiaí muito boa a ala armadora Maíra de são José será que ninguém vê o talento a técnica dessa jogadora a ala pivo vitória de são José muito técnica e habilidosa vamos começar já dar oportunidade para essas e outras meninas antes que todas saiam do país

Anônimo disse...

Acho que as únicas que podem falar algo são Iziane, Clarissa, Adrianinha tirando Taina e Ramona o resto. Fiquem quietas