domingo, 10 de julho de 2016

O Caos

Quem ainda não viu, precisa ler com urgência o texto em que Fábio Balassiano escancara os bastidores da decisão de cancelar a convocação da seleção sub-18 para a Copa América.

É chocante: A um mês da Olimpíada, CBB vive o caos nas divisões de base.

13 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo a hora do Nunes e Vanderlei saírem da CBB. Eu que achava o Grego o pior dirigente que o basquete já teve aí vem um mais horrível ainda.

Anônimo disse...

Meus sinceros "aplausos" aos presidentes das federações estaduais que reelegeram o Nunes, aos atletas do basquete brasileiro e aos clubes, todos cúmplices (inertes) nesse verdadeiro caos instalado na CBB. Talvez a exceção seja alguns clubes do basquete feminino que ainda tentaram algum tipo de mudança expressando sua insatisfação que culminou na saída do Zanon.

Anônimo disse...

Se descobriram corrupção dentro da CBV, imagina podridão dentro da CBB.

Anônimo disse...

Pois é, quando o colegiado foi criado com o objetivo de fazer o bem para o basquete feminino muitos nesse blog criticaram e ficaram do lado da CBB, inclusive jogadoras quw pregaram patriotismo para defender a seleçao. Agora tem que aguentar! Adriana Santos e Antonio Carlos Barbosa tambem não pensaram no basquete feminino, na base etc, pois se quisesse o bem do basquete não teria aceitado is cargos antes de fazer Uma reuniao com os clubes do colegiado. A verdade é Uma so cada um olha para o seu umbigo e quw ae f.... O resto. Sendo assim, o basquete feminino (resto) vai cada vez mais para o fundo do poço. Lamentável!!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=TrapSqiyxKE

Anônimo disse...

Só assim pro blogueiro falar de basquete feminino

Anônimo disse...

é verdade....o colegiado por mim sempre foi louvado....porém vi muitos comentários absurdos.....a cbb ainda vai conseguir acabar com o basquete feminino....aguardem...

Anônimo disse...

Vocês deveriam dar parabéns para a Adriana,Vita,Barbosa,todos que acabarão com o Molina dizendo que ele queria estar na cbb.Agora aquenta esta turma toda afundando o nosso basquete.Isso é uma vergonha mundial,tenho dó destas meninas que irão para as Olimpíadas,estão preparando elas para passar vergonhas.Parabens Carlos Nunes,Adrianas,Barbosa,Vitas,vocês merecem realmente um troféu

Anônimo disse...

temos que expor mais isso na midia...mas todos se calam diante das atrocidades da CBB...impressionante!

Anônimo disse...

anonimo de 21:26h, o Ballassiano sempre falou de basquete feminino.. ele só não fala mais, porque de fato não existe noticia. Ele sempre respeitou o basquete feminino.

Anônimo disse...

Colocar salvação do basquete feminino nos ombros do Molina é piada.

Anônimo disse...

A salvação tem que partir de todos.Mas não fiquem preocupados.Assim que a Olmpiada acabar a CBB vai cair inteira.Quem viver verá.

ANTONIO NETO disse...

Anônimo das 19:26: Que os anjos digam AMÉM!