sexta-feira, 24 de junho de 2016

Segundo jogo do Brasil no Mundial sub-17: Brasil vs Portugal - ao vivo às 13h15



Brasil começou mal e levou 22 x 8 no primeiro quarto. Se recuperou no segundo quarto defendendo bem e fazendo muitos contra ataques. Praticamente devolveu o placar fazendo 20 x 8. Final do primeiro tempo, Portugal vence por apenas dois pontos: 30 Portugal x 28 Brasil. Destaque do Brasil, Izabela Nicoletti com 12 pontos e 7 rebotes.

Brasil vence de virada Portugal, seleção vice-campeã da Europa, por 58 x 54.
Destaques do Brasil: Izabela Nicoletti com 24 pontos, 14 rebotes e 4 assistências. Rafaela Silva com 12 pontos e 11 rebotes e  Clarissa Carneiro com 8 pontos, 9 rebotes e 2 assistências.

10 comentários:

Anônimo disse...

MEDO!!! Do Brasil perder de novo!!!

Anônimo disse...

Portugal é vice-campeã da Europa, em primeiro ficou a Rep. Tcheca

Anônimo disse...

Vamos fazer contas já? Se o BRASIL ficar em segundo no grupo D, pega Itália ou República Tcheca nas oitavas e se passar, pega provavelmente Austrália nas quartas e os Estados Unidos nas semis. Se o BRASIL ficar em terceiro no grupo D pega Itália ou República Tcheca nas oitavas e provavelmente Canadá nas quartas e Espanha nas semis. Prefiro que o Brasil fique em terceiro.

Anônimo disse...

Chupa babacas q criticaram as jogadoras na derrota para Mali. Agora ficam postando OTIMA VITORIA DO BRASIL. Depois de brica de uma certa jogadora nunca mais vai falar mal da seleção.

MARCOS disse...

NICOLETI ARRASOU NESSE JOGO. PARABÉNS E BOM JOGO AMANHÃ

Anônimo disse...

a nicoleti é demais....que bom ver uma luz no fim do túnel para o basquete feminino....e olha que a cbb fez de tudo pra acabar com esta seleção hein....

Anônimo disse...

Eu prefiro que elas passem de fase, pelo menos...

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=ouGbCDb1lDE

Anônimo disse...

A Nicolettii é aquela jogadora que leva o time do céu ao inferno em segundos.A técnica do Brasil acho que fica no banco dormindo ou torcendo.Deuxar a Rafaela no banco quando Portugal reagiu e ameaçou o resultado foi demais.

Anônimo disse...

impressionante como a seleção é limitada, alguém percebeu que os pontos do Brasil foram todos feitos embaixo da tabela, ou seja, quase não houve infiltrações ou tiro de média e ou longa distãncia, e qdo jogarmos contra seleções mais fortes que tenha uma defesa mais acirrada no garrafão? como ficaremos?