terça-feira, 7 de junho de 2016

Pré convocada para Rio 2016, Clarissa segue atuando na WNBA

Com três vitórias consecutivas, a primeira sequência de êxito na competição, o Chicago Sky, time das brasileiras Clarissa dos Santos e Erika de Souza, volta a jogar nesta sexta-feira, 10/06, contra o Indiana.

Na partida disputada na noite de quarta-feira, 01/06, em Washington, contra a equipe anfitriã, as meninas do Chicago levaram a melhor, com o placar de 86 a 78. Érika teve 8 pontos e 4 rebotes. Clarissa atuou por cinco minutos e marcou quatro pontos. Na sexta (3), Clarissa teve 5 pontos e 5 rebotes em nova vitória sobre Washington (98-72, dessa vez em Chicago). Érika teve 10 pontos e 7 rebotes.

- Foi uma importante vitória. Mas, sabemos que ainda tem muito coisa para acertar, como diminuir os erros e ter mais concentração nos detalhes. – comentou Clarissa dos Santos.

A brasileira foi confirmada na lista de pré-convocadas para os Jogos Olímpicos Rio 2016, mesmo não estando presente nos primeiros treinamentos, devido ao calendário da WNBA.

- Fiquei muito feliz com a convocação. Qual atleta que não ama poder representar o país? Graças a Deus tenho feito parte deste grupo desde 2011. Agora espero é dar sequência no trabalho com o Chicago Sky, para poder me apresentar bem, e poder ficar entre as 12 que terão a honra de representar o nosso basquete. Uma Olimpíada dentro de casa é muito importante. Espero que dê tudo certo, porque vamos trabalhar muito. Vontade não vai faltar, assim como pessoas capacitadas e suporte. O que falta agora é a gente chegar lá para fazer o nosso melhor, vai ser divertido. – completou Clarissa

4 comentários:

Anônimo disse...

Clarissa ta jogando 5 min em media por jogo, Erika ta pessima, ate a torcida do sky esta pedindo para ela aposentar. Preocupante a situacao das duas.

Anônimo disse...

mas não eram as duas as patriotas do brasil ???????? pq agora não largam tudo pra se apresentarem a seleção.....

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=5zJDRiGWF5g

Anônimo disse...

Isso eh temeroso...Deveriamos ter Erka e Clarissa fazendo boas performaces agora, proximo "dos jogos"; totavia, acredito que no time brasileiro, ela estaram mais a vontade, portanto , jogando melhor e com boas atuacoes...