segunda-feira, 23 de maio de 2016

Lesionada, armadora da seleção de basquete ainda não sabe se irá à Rio-2016

Link: aqui!

6 comentários:

Anônimo disse...

Nem sei se vale a pena insistir em Adrianinha.
Vive mais no departamento médico do que em quadra.

Anônimo disse...

Adrianinha, esperamos sua recuperacao...nao eh facil ser uma armadora na terra de PAULA

Anônimo disse...

Já contribuiu muito, muito talendo mas tá na hora de deixar as mais novas jogarem!

Anônimo disse...

Com a palavra do médico da seleção:

A armadora Adrianinha Pinto passou por uma avaliação da comissão médica e fará uma preparação individualizada das outras atletas. A atleta sofreu uma lesão durante a Liga Nacional e sofreu uma rotura parcial do Tendão de Aquiles do tornozelo direito, associada a uma lesão miotendínea do gatrocnêmio na mesma perna.

“Ela inicialmente terá uma preparação separada e individualizada visando a recuperação completa da lesão que teve durante a disputa da Liga Nacional. Nessas primeiras semanas vamos fazer uma transição da parte da piscina para a de quadra e depois inteirar com o restante das atletas. Por último, voltar a disputar os jogos. Não quero dar um prazo ainda de quanto tempo levaria essa total recuperação, mas o objetivo é que ela esteja pronta para a segunda etapa de preparação no mês de junho e julho, talvez ainda para o Sul-Americano, mas o objetivo é chegar 100% na Olímpiada”, explicou o médico da Seleção, Dr. Jorge Luiz Fernandes Oliva Junior.

Anônimo disse...

Adrianinha vai jogar as Olimpíadas do Rio. Nem vou perder meu tempo desmentindo os comentários desesperados de quem deseja a vaga dela porque sei que o Barbosa só não leva se a própria não quiser ir. Aos que defendem essa tese surrada de "espaço para as mais novas" lembro que seleção brasileira não é ong para fazer caridade. Só blogueiros e o Zanon acreditaram nessa patacoada e vimos no que deu. Isso não acontece em nenhum esporte. Acordem. Seleção é um espaço de elite reservado para as 12 melhores atletas da modalidade, tenham elas 14 ou 40 anos, não importa, desde que sejam as melhores. Quer fazer parte? Treine muito, dê o sangue em cada jogo e seja uma das 12 melhores jogadoras do país. Simples assim.

Anônimo disse...

Boa! Também acho que Adrianinha vai!
E chega de falar em renovação, os últimos anos foram os piores de todos, só levamos pancada. Se não tem espaço no clube, vai ter na seleção? Não. Seleção é para as melhores.