quarta-feira, 27 de abril de 2016

Sabatinas Olímpicas: 'Estamos sem material humano', diz Hortência sobre ...

14 comentários:

André disse...

A convocação deve ser:

Pivôs
Clarissa
Damiris
Érika
Nádia

Alas
Iziane
Ramona
Palmira
Tati
Paty

Armadoras
Adrianinha
Tainá
Tássia

Qualquer coisa diferente disso, o Barbosa é burro.

Beto disse...

Não concordo o Brasil tem sim MUITO material humano é só ela ir fazer uma visita ao ADC Bradesco ou olhar a estatura, físico , das meninas que foram pro mundial da Russia sub 19 Ano passado . O que falta são profissionais ATUALIZADOS que trabalhem habilidade corporal e técnica com a bola de uma forma diferente . Vejam como os Americanos MELHORES DO MUNDO estão treinando suas crianças os materiais as técnicas. Não dá mais pra ficar ensinando nossas crianças bater bola com a diretia , esquerda , três giros e bandeja sem nenhuma pressão , arremessos livres etc... o basquete EVOLUIU temos atletas ENTERRANDO no feminino e nossos profissionais "sem generalizar " estão MUITO ATRASADOS . Este é o problema , por isso temos menin
ninas precisam conhecer todas as escolas porém conhecer e jogar contra equipes europeias NÃO VAI NOS FAZER GANHAR DOS EUA . Então o trabalho tem que ser feito para eliminarmos cada vez mais as diferenças físicas e técnicas com relação as Americanas . Só de fazer isso ja iremos ganhar das outras seleções !!! As melhores são as Americanas , elas devem ser o FOCO !!

Anônimo disse...

André, ele irá convocar as melhores do momento. Tássia não estará na lista. E colocar uma jogadora apenas do time de Americana é engraçado né, a equipe foi vice campeã.

Anônimo disse...

O barbosa vai levar d

Pivôs kelly erika clarissa ega e Nádia a Damiris vai jogar de 3 nessa seleção

André disse...

Anonimo das 18:24
Sou de Americana, nao teria problema nenhum de colocar mais jogadores do time na Seleção. A questão é que não merecem. Karla está abaixo da Palmira. Talvez pensar na Babi no lugar da Tássia, mas acho que o Brasil precisa de uma armadora que saiba pontuar além da Adrianinha.

Anônimo disse...

como jogadora excepcional....como comentarista......sem comentários.......

Anônimo disse...

Desculpe aos amigos e familiares que comentam aqui, mas o jogo da Babi é muito feio. Nos fundamentos básicos como arremesso, drible e condução de bola pior que muita atleta sub-15. Horrível. E convocar para a seleção nacional adulta uma armadora que teve na LBF média de 3,96 em pontos e 2,85 em assistência é inexplicável.

Anônimo disse...

Não acho a Babi tão ruim assim, o Barbosa tem sim q fazer um trabalho especifico nos arremessos dela, investir pesado nisso uns 500 ou mais arremessos por dia. Por outro lado ela tem sim visão de jogo e sabe controlar a bola. Não fica correndo feito louco como Joyce e Tainá por exemplo, precisa de um trabalho duro e jogos internacionais de nível. Bem trabalhada pode sim fazer um bom descanso na Adrianinha. Repito ela não esta pronta mas vale sim bom investimento e ela e uma líder nata bom pra armadora.

Anônimo disse...

E as medias da Egas alguém viu?????? Pois bem se Egas pode ser testado Babi tbm e ela não fica perdendo bola atoa e nem arremeça feita louca. Na copa America em 2013foi ate bem, tem q ganhar mais físico fato

Anônimo disse...

Hortência sempre com o mesmo discurso! Não é que não temos material humano, nós não temos um conjunto de materiais( dirigentes, técnicos, preparadores, atletas, público, interesse) e é por isso que infelizmente hoje o basquete feminino vive aos trancos e barrancos.

Anônimo disse...


OBSERVADOR

ANONIMO DAS 21:18!PERFEITO,NADA A ACRESCENTAR!!

Anônimo disse...

Ega: 8,10 pontos, 5,4 rebotes e 10,38 em eficiência (13.ª da LBF).

Anônimo disse...

Querem ensinar jogadora de 30 anos a arremessar?

Anônimo disse...

MEU DEUS VER UMA PESSOA FALAR ISSO DA BABY É VER QUE REALMENTE O BASQUETE ESTÁ ATRASADOS ATÉ NOS COMENTÁRIOS... A BABY É UMA DAS ARMADORAS MAIS HABILIDOSA DO PAÍS... OLHEM A HISTÓRIA DELA PELO AMOR DE DEUS...
ADOREI O COMENTÁRIO DAS 21:18