sábado, 9 de abril de 2016

Em casa, América de Recife vence Sampaio Corrêa e abre 1 a 0 na série semifinal


O Uninassau/América venceu e saiu na frente na série semifinal dos playoffs da LBF CAIXA. No Ginásio de Esportes Wilson Campos, em Recife (PE), a equipe comandada pelo técnico Roberto Dornelas fechou a primeira partida do confronto contra o Sampaio Corrêa com vitória por 45 a 43 e abriu 1 a 0 no série.

A ala/pivô norte-americana Lacy saiu de quadra com atuação de 12 pontos e seis rebotes, e foi peça fundamental na vitória do América de Recife. A equipe pernambucana também contou com boa atuação da pivô Érika de Souza, com oito pontos e nove rebotes, e da armadora Tainá Paixão, com oito pontos, seis rebotes e cinco bolas roubadas.

Depois da partida deste sábado, América de Recife e Sampaio Corrêa voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (13/04), às 19 horas, no Ginásio Castelinho, em São Luís (MA). Em série melhor de três jogos, a equipe pernambucana tem a chance de garantir presença na decisão da temporada 2015/2016 da LBF CAIXA caso saia de quadra com resultado positivo na próxima partida.

"Sabíamos que seria muito difícil. Treinamos duro a semana inteira, semifinal é assim mesmo. Mesmo mostrando um nervosismo grande no começo do jogo, conseguimos fazer nosso trabalho e vencer. Agora é descansar bastante para quarta-feira, para fazermos o nosso melhor e tentar nova vitória", comentou a pivô Érika de Souza, do América de Recife.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que jogo horrível...senhor Deus

Anônimo disse...

O jogo foi muito ruim. As duas equipes mereciam ter perdido a partida.

Anônimo disse...

Vão ter que comprar uma tabela nova, que amassaram tanto o aro, que a bola não entra, jogo horrível

Felipe Mascarenhas disse...

Acompanho basquete feminino há muito tempo ,e, honestamente, foi o pior jogo que já vi na vida, grotesco!

Anônimo disse...

kkkk irmãos basqueteiros imaginem o que veremos nas olimpiadas, vai ser um fiasco

Schineider Oliveira disse...

nossa, deprimente, feio e triste....vamos acreditar que foi um dia pessimo coletivamente pras meninas...mas sabemos que n eh assim, nao eh?

Anônimo disse...

enquanto a outra semifinal foi um bom jogo......este foi horrível.......a iziane voltou a ser izilouca.....pega a bola sai correndo e acha lindo fazer isso que disse até na entrevista......afff.........a nádia que tanto falam saiu ZERADA DO JOGO. apesar de ter jogado trinta e cinco minutos.....tem noção......bem feito pro Sampaio.......único time que não aderiu ao boicote....

Anônimo disse...

45 x 43 é um ótimo placar...












... para o primeiro tempo do jogo.

Anônimo disse...

Jogo horroroso, placar baixo, erros grotescos, Nádia só tem tamanho, Erika decepcionou, iziane parecia q só ela estava na quadra, Ramona nao sabe nem bater bola e ainda acham q ela é uma promessa....afffeee
Que venhas as olimpíadas.....kkkkkkkkkkkkk

MARCOS disse...

JOGO PÉSSIMO, MESMO! DE DAR FRIO NA BARRIGA, IMAGINANDO QUE ESSES DOIS TIMES TEM A BASE DA SELEÇÃO BRASILEIRA... MUITO ERROS DE PASSE, DE ARREMESSO, DE LANCE LIVRE... ERRAVAM ATÉ NO PENSAMENTO. QUE DEUS NOS PROTEJA EM AGOSTO!