terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Em nota, CBB se isenta da responsabilidade de intimacao das atletas que pediram dispensa

Segue o print da nota de esclarecimento publicada no site da CBB na tarde desta terca-feira.




Apesar de informar que o STJD do basquete e totalmente autonoma, e dificil acreditar que nao houve interferencia da entidade para retaliar os clubes, atraves das atletas.

10 comentários:

Érico disse...

Não tô entendendo é nada.
Denunciou o que?
Desculpem mas alguem me esclarecer sobre essa nota de esclarecimento.

Anônimo disse...

Lógico que a CBB tem á ver!
Isso é óbvio e um absurdo!
Falsidade está sobrando naquela entidade "sem fins lucrativos" para o basquete...só para o presidente e seus comandados!

PAULINO disse...

Erico, pelo que da pra entender "alguem" denunciou as atletas ao STJD pelo fato de nao ter se apresentado a selecao... acho que e isso.

Pelo que a nota diz, nao foi a CBB (entidade) que o fez...

Antes que digam que estou defendendo a CBB (deixo claro que nao ganho nem ganharia 1 centavo por isso), e dificil acreditar que nao houve intencao de atingir os clubes, ou mais diretamente aos seus dirigentes, atraves das atletas que, uma vez intimadas, serao obrigadas a falar a verdade, de forma clara e objetiva.

Mais um triste capitulo desse fatidico episodio.

Anônimo disse...

Agora as atletas não podem mais pedir dispensa da seleção!! Ah tá!! Prá mim é retaliação!! Deixem as jogadores em paz para que elas possam treinar e jogar!!

Anônimo disse...


A intimação é pra prestar esclarecimento, não? Houve algum indiciamento?

Prestar esclarecimento pode se dar com qualquer um e não quererá dizer que houve indiciamento. Existe processo?

Qto à convocação das atletas pelo STJD, ela são a parte principal. A convocação é da atleta e não do clube.

Parece que para prestar esclarecimento, o "cabeça" do colegiado (não é presidente pq não é uma entidade), pessoa física, também foi chamado, não?


Já está chato o choro do Molina. Quer dizer que o STJD convocou as atletas no domingo para prejudicar o time dele que joga nesse dia. O que foi? O magistrado do STJD consultou a tabela? Tenha dó.

Só lembrando que quarta-feira é feriado na cidade do Rio de Janeiro, dia de S. Sebastião.

Anônimo disse...

Logo,logo eles vão publicar outra nota dizendo que não tem nada de irregularidade na Cbb e que eles não sabem de nada.

Anônimo disse...

Desde quando um atleta é obrigado a aceitar convocação de seleção. É exército agora? O atleta tem o direito de não querer jogar pela seleção, não é obrigatório. A ideia de intimar as jogadoras partiu do Paulo Schimit, que é acusado de receber recursos indevidos da CBB. Nossa, que coincidência. E quando a CBB será intimada e auditada para prestar conta das acusações de utilização de recursos públicos e privados indevidamente?

Anônimo disse...

Creio que a intenção é meio que óbvia né: apurar se as atletas pediram dispensa por livre e espontânea vontade ou se foram obrigadas a pedir dispensa contra a vontade delas. Deve-se investigar se o caso foi assédio moral por exemplo, que é proibido por lei.

Anônimo disse...

Quanta palhaçada, agora ninguem fez nada, ninguem sabe de nada, ninguem tem a haver com nada! kkkkkkkkk tem que rir mesmo de uma entidade como a CBB que so faz palhaçada, ate o nome de Jogadora eles Conseguem errar pelo amor de Deus, e outra nunca vi intimaçao ser feita por email kkkkkkk o que é isso filme de comedia? Intimaçao verdadeira vc recebe por escrito atravez do correio ou por um oficial de justiça, pelo amor de Deus... Estao querendo precionar as atletar, por medo nelas de alguma forma, é obvio que nenhuma atleta vai comparecer e sim os advogados dos clubes, que estao mais que certos. Quanto mais os dias passa, mais vemos as palhaçadas da CBB, e so rindo mesmo kkkkkk

Anônimo disse...

O mais interessante é que tudo estava marcado oara o tribunal e Derrepente passou para a Cbb.Muito interessante mesmo se não fosse comico