quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Com categoria, Arilza responde comentário bastante político de Barbosa

Mais uma vez o Facebook serve de termômetro da insatisfação dos clubes do basquete feminino com a cenário atual da modalidade.

Tudo começou com a seguinte postagem do "novo" treinador da seleção feminina:



No meio de muitos comentários políticos (como o texto original), eis que a técnica de Santo André Arilza Coraça não dourou a pílula e esbanjou sinceridade e sensatez:

7 comentários:

Anônimo disse...

Arilza destruiu o Barbosa! Hahaha! Queria saber o que o colegiado de clubes pensa da contratação do técnico com jogadas limitadas, que faz convocações duvidosas e que acaba uma talentosa geração como esse Barbosa!

Anônimo disse...

Berth engraçada ela fala fala e fala mas nunca quis tomar a frente da seleção brasileira, vemos isso em Santo André ela Não é a técnica .... sabemos muito bem quem é e quem sempre foi a Técnica de lá a Laís o povo fala demais e faz de menos aff aff.

A lais já teve oportunidade de ser Técnica da Seleção, mas não quis agora, todo mundo que ser faça mil favor viu

Anônimo disse...

Parabens Arilza pela coragem..ainda bem que tem pessoas coerentes não querendo tampar o sol com a peneira"Arilza grande tecnica muitos não sabem mas experiente em treinamento de pivôs e em defesa ..

Anônimo disse...

Concordo com a sra, professora Arilza Coraça!
O basquete feminino está merecendo o respeito que há muito tempo não lhe é dado.
Somente quem convive com a realidade dos clubes brasileiros pode saber e dizer de fato o caos que estamos presenciando.
Admiro o trabalho do prof. Barbosa, mas como elegê-lo técnico da seleção brasileira em véspera de preparação para as olimpíadas sendo que o mesmo estava afastado como técnico há pelo menos 2 anos?
São os clubes que estão preparando as atletas para a seleção. Não adianta apenas substituir um tecnico por outro. A realidade é bem diferente. Precisamos de mais incentivos, financeirosne das instituicoes também ( CBB e Federações Estaduais) e, principalmente, reconhecimento às pessoas que verdadeiramente trabalham pelo bem do basquete brasileiro, e você, Arilza Coraça, é uma delas, juntamente com a Laís Elena. Vocês vivem diariamente o caos que está passando o basquete brasileiro e continuam batalhando sem medir esforços. Eu as admiro muito! Parabéns pelo ótimo trabalho que vocês sempre realizaram. E espero, sinceramente, que haja um verdadeiro reconhecimento no basquete feminino, e que os dirigentes dêem a merecida oportunidade a quem realmente vive e ama o basquete feminino a cada dia. Abraço.

Unknown disse...

Tive a oportunidade de ser comandada pela Laís e também Arilza em categorias de base, existem comentários sem embasamentos, só quem vivenciou o dia a dia de atleta tendo Arilza como técnica hoje sabe bem o valor de seu trabalho, estudiosa e muito competente, além de jogadas nos ensinou algo que muitos técnicos, e muito com renome nacional nem sabe que existem, por exemplo ética, profissionalismo e honestidade, além de um currículo impecável na sua formação. Parabéns Arilza por se manter sempre nessa postura reta e exemplar, na quadra e fora dela, longe de hipocrisias e politicagens. TE admiro ainda mais.

Anônimo disse...

Não estou dismerecendo oque ARILZA E LÁIS fizeram e faz pelo basquete feminino mas elas já tiveram oportunidade para melhorar o nosso basquete feminino e não quiseram lógico com problemas familiares mas enfim e fácil agora querer algo e não poder

Anônimo disse...

Colocaram o barbosa por politicagem um tempo atraz ja queriam tirar ele até algumas jogadoras queriam fazer uma campanha fora barbosa..e cogitaram a pobre da Adriana pata ser assistente para calar de vez tds as jogadoras para ter um motivo que tem ex jogadoras experiente no meio..tanta gente mais experiente do que ela nao tirando seu merito pois gosto muito do seu estilo mas Adriana só ficou de banco teve um periodo na Franca kd as outras jogadoras De oportunidade para as outras..nao querem pois o negocio vai ficar tudo no lugar e isso não é viavel para eles..barbosa uma piada conseguiu titulos pois tinha uma otima equipe igual o miguel luz consegui titulo tb com aquela baita equipe nao precisava de mais nada ..e as jogadoras sempre se ferrando..Arilza e Lais sempre corajosas e tem uns tontos que nao sabe nada de basquete e da umas opiniões sem base..fora barbosa respeito ao basquete feminino