quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Decisão do Campeonato Catarinense de Basketball Feminino acontece neste final de semana






Na sexta-feira e sábado, as equipes de Blumenau, Chapecó, Itajaí e Jaraguá do Sul disputam o Final Four do Campeonato Catarinense de Basketball Feminino. Todos os jogos serão no ginásio Nelson Busarello, em Blumenau. A decisão ocorre no sábado, às 17h.
Antes disso, na sexta-feira, Blumenau (FMD/Uniasselvi/IPAC/Vasto Verde), atual pentacampeão estadual, enfrenta o Basquete Jaraguá/FME, às 21h. Na outra semifinal, C.B. Chapecó, três vezes seguidas vice-campeã, encara Itajaí (Colégio Salesiano), às 19h.
Os vencedores fazem a final no sábado, às 17h. Já os perdedores, disputam o 3º e 4º lugar, às 15h30.
Blumenau e Chapecó invictas
Atuais campeã e vice, Blumenau e Chapecó realizam campanhas impecáveis até o momento. Ambas venceram as oito partidas disputadas. A fim de detê-las, Jaraguá do Sul conta com um retrospecto de cinco vitórias e três derrotas, enquanto Itajaí tem quatro vitórias e quatro derrotas.

Serviço
O que: Final Four Campeonato Catarinense de Basketball Feminino
Quando: sexta-feira e sábado, 13 e 14 de novembro
Onde: Ginásio Nelson Busarello (Blumenau)

Um comentário:

Anônimo disse...

Como seria importante pro basquete feminino como.um todo se esses times do Sul estivessem praticando um basquete no mesmo nivel , ou melhor que os da liga...e se tivessemos esses times incluidos no campeonato, assim como a volta do Vizinhanca, Sport PE, Mangueira, Uberaba etc...Imagina quantas jogadoras seriam reveladas? ... e que selecao forte poderiamos montar em , no minimo, 8 anos? E pra cobrir as lacunas dos elencos com boas jogadoras, poderiamos ( ai, no mundo imaginario, mesmo!) contratar as melhores da america central e latina, mais americanas e canedenses e formarmos um centro sul-americano de basquete feminino e referencia no mundo, como uma liga forte...