terça-feira, 1 de setembro de 2015

Em apresentação na próxima semana, Americana deve confirmar Karina Jacob para o Sul-Americana e Sangalli para a temporada

O elenco do Corinthians/Americana para a temporada 2015/2016 de basquete feminino será oficialmente apresentado no dia 10 de setembro, em solenidade marcada para as 18h30, no Ginásio Mario Antonucci, no complexo do Centro Cívico, no Jardim da Colina. Será o primeiro evento oficial no local que passou por reforma e adequação.
Da equipe campeã da Liga Nacional como Unimed/Americana, ficaram as armadoras Babi Honório e Joice Rodrigues, as laterais Karla Costa e Patrícia Chuca e as pivôs Gil Justino, Damiris Dantas e Clarissa Santos. Delas, apenas Clarissa não estará na apresentação da próxima semana; ela está jogando a WNBA, nos Estados Unidos, e só deve integrar-se ao elenco em outubro.
Duas jogadoras retornam a Americana: a lateral Izabella Sangalli e a pivô Ega Zarkzeski. Foram contratadas a lateral argentina Melisa Gretter e a pivô Karina Jacob (vínculo para o Sul-Americano). Antônio Carlos Vendramini é o técnico.
Sob gestão da CEO – Clarian Esportes Olímpicos, o Corinthians/Americana tem o Campeonato Sul-Americano de Clubes como sua primeira competição oficial. O torneio será em Santiago, no Chile, entre os dias 23 e 27 de setembro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Uai a Karina Jacob não havia sido contratada pelo Sampaio Correia?

Anônimo disse...

TODO MUNDO SE MOVIMENTANDO E NADA DE SÃO JOSÉ...SERÁ QUE ACABOU DE VEZ!

Anônimo disse...

ESSA SELEÇÃO CORINTHIANS/AMERICANA, CONTINUA UM TIMAÇO, NÃO VAI TER PRA NIGUEM. É SÓ ESPERAR PRA VER.

Anônimo disse...

Poço sem fundo: Campeonato Paulista com duração de dois finais de semana e QUATRO JOGOS por equipe:

http://www.abcdmaior.com.br/materias/esportes/times-do-abcd-salvam-o-%E2%80%98esvaziado%E2%80%99-campeonato-paulista-de-basquete

Anônimo disse...

Anonimo 09:23

Karina é só pro Sul-Americano

Anônimo disse...

só vai jogar o sul-americano. Depois vai pro Sampaio Correia