sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Chicago vence primeira semifinal da Conferência Oeste

No primeiro jogo da semifinal, da Conferência Oeste, da WNBA, o Chicago Sky, time da brasileira Clarissa dos Santos, venceu o Indiana Fever, por 77 a 72. A partida, realizada na noite desta 5ª-feira, (17/09), em Chicago, foi bastante equilibrada, marcada pela alternância no placar e garantida de emoção até os últimos lances. O segundo jogo será disputado em Indiana, neste sábado, às 20h, no horário de Brasília. Se conquistar a vitória fora de casa, a equipe de Clarissa já estará classificada para a decisão da Conferência. Com 13 minutos de jogo, Clarissa ajudou sua equipe com quatro pontos, cinco rebotes, 1 assisência, 2 recuperações, 3 faltas e 1 toco.  
Em 22 minutos, Érika teve 4 pontos, 4 rebotes, 6 faltas, 2 recuperações e 1 toco.
- O jogo foi nervoso, como já era esperado para uma decisão. Conseguimos manter o equilíbrio emocional e isto foi fundamental para sairmos com a primeira vitória. Ganhar essa partida foi muito importante e agora temos que acertar alguns detalhes e fazer o nosso melhor para vencer, mesmo na casa do adversário – Clarissa dos Santos.
Também disputada na noite de 5ª feira, o Phoenix Mercury venceu, em casa, o Tulsa Shock, por 88 a 55, na semifinal da Conferência Leste. Nesta 6ª feira, (18/09), mais dois jogos marcam a rodada do playoff norte-americano: Washington Mystics x New York Liberty, pela Conferência Leste; Los Angeles Sparks x Minnesota Lynx, pela Conferência Oeste.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se as meninas da WNBA tiverem esse desempenho na Olimpíada do Rio ficaremos na lanterna. Damiris, Clarissa e Erika tem médias entre 5 e 6 pontos por jogo!!!

Dá tempo de naturalizar uma ala pontuadora norte-americana para jogar pela seleção brasileira em 2016??????

Anônimo disse...

Pensei que o Chicago fosso time de Clarissa dos Santos E TAMBEM de Erika de Souza. Erika saiu do time ou tem menos importancia que Clarissa?

Anônimo disse...

Clarissa é a nova queridinha?? mal fazem menção a Érika. Eu de vdd, achei que ela nao estava no time, sei que está pq vi a foto...