terça-feira, 22 de setembro de 2015

Chicago Sky perde para Indiana Fever e encerra temporada na WNBA

A temporada de 2015 da WNBA (liga norte-americana de basquete feminino) se encerrou na noite desta segunda-feira (21) para o Chicago Sky, equipe das pivôs brasileiras Érika e Clarissa. O elenco comandado pela técnica Pokey Chatman enfrentou o Indiana Fever no Jogo 3, o último válido pela série de semifinal da conferência Leste, e perdeu pelo placar de 100 a 89. O confronto foi realizado na Allstate Arena, casa do segundo colocado da fase regular.

"Infelizmente a temporada não acabou como esperávamos. Gostaríamos de ter feito mais para os nossos fãs, mas também damos os parabéns para o Indiana Fever, nosso rival, que se saiu melhor. Agora temos mais uma lição a aprender para a próxima temporada", afirma Érika.

A cestinha do confronto foi Elena Delle Donne, que anotou 40 pontos e pegou seis rebotes no duelo. Pelo lado oposto, a veterana Tamika Catchings, que está em seu último ano de WNBA, anotou 27 tentos e chegou perto de um duplo-duplo com nove rebotes.

Na partida de despedida da temporada, Érika jogou 22 minutos e teve 6 pontos e 2 rebotes. Clarissa jogou por 6 minutos e teve 2 pontos e 1 rebote.

Um comentário:

Anônimo disse...

ERIKA SO FOI PRO CHICAGO AFUNDAR COM O TIME E TOMAR O LUGAR DA CLARISSA QUE ESTAVA OTIMA ATE A ERIKA CHEGAR.