quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Vizinhança desiste de disputar a LBF

Matéria do Correio Brasiliense: aqui!

7 comentários:

Anônimo disse...

Vai começar o desmanche. Será que teremos pelo menos 8 equipes esse ano?

Anônimo disse...

Vai tarde!
Sem planejamento, sem patrocinador, apenas expõe o já decaído basquete feminino.
A noticia triste mesmo são até o momento apenas 03 clubes para a disputa do paulista, torço pela entrada de Venseslau e São Bernardo. Que época enquanto isso nada de novo na seleção.
Uma lembrança depois do vexame da seleção de futebol, a CBF correu mudou técnico fizeram um marketing, fizeram amistosos com seleções frageis ou usaram mala preta, mas fizeram pelo menos o necessário.
E a CBB não faz nada, uma mudança de técnico chamar jogadoras como já citadas Joice(americana), Joice Colho, a Sassá, Babalú, Nicoletti, Tatiane (américa), treinar essas meninas para a ala - ousar na armação ou sei lá conversar com a Erica Weller(sampaio correia) otima americana, não sei quanto tempo demora os tramites para naturalização.
Paula, Hortencia vocês fizeram o impossivel e o basquete precisam de vocês....
S.O.S BASQUETE FEMENINO....

Anônimo disse...

O.basquete feminino brasileiro nao deslancha por isso. Eh provinciano!
Nem na geracao Paula e Hortencia se.popularizou porq se concentrava so em Sao Paulo...Dai, vem Iziane , k mesmo , com todos os seus problemas de disciplina luta bastante pra divulgar e popularizar o basquete em seu estado e esta conseguindo, apesar das criticar dos brasileiros k nao tem visao.

Anônimo disse...

O vôlei bicampeão olímpico, após formar duas seleções para o Pan e para o Grand Prix está neste momento fazendo série de jogos contra Bulgária e depois vai fazer um quadrangular amistoso já preparando a seleção para 2016.

Isso é planejamento.

A CBB usa tanto essa palavra, mas na prática, nada acontece que lembre o seu significado.

Depois de mais um vexame histórico, perder para Argentina duas vezes, algo que não acontecia em competições oficiais desde 1956, qual será o próximo passo para reverter a situação?

A CBB vai reunir a seleção após o fim da WNBA e antes do início da LBF para treinar, corrigir, evoluir, entrosar todo o elenco e jogar amistosos? NÃO.

A CBB vai começar o processo urgente de naturalizar uma ala norte-americana? NÃO.

A CBB agendou uma série de amistosos na Europa? NÃO.

A CBB vai reformular o elenco da seleção? NÃO.

A CBB vai anunciar um novo técnico? NÃO.

Nada será feito.

Vamos continuar apenas reunindo as atletas nas férias do técnico Zanon, semanas antes das competições oficiais, mesmo que a próxima competição oficial seja a primeira e única vez da história em que o Brasil sediará os Jogos Olímpicos.

Nada muda. Nada mudará.

Creio que em 2016, a seleção vai treinar dois períodos de duas horas por um mês novamente e fará meia dúzia de amistosos.

Damiris, Clarissa e Erika vão para a temporada da WNBA normalmente, para se reunir com a seleção duas semanas antes das Olimpíadas.

Tudo exatamente igual ao que aconteceu antes do vergonhoso Mundial de 2014.

Anônimo disse...

http://radioglobo.globoradio.globo.com/radio-globo-futebol-clube/2015/08/27/HORTENCIA-LAMENTA-IMPASSE-SOBRE-COMPETICOES-FEMININAS-NO-BASQUETE.htm

Anônimo disse...

Para onde vai Ariani?

Anônimo disse...

Este "Anônimo" não acompanha basquete feminino. Para Sul Americano ou Panamericano os clubes europeus e WNBA não libera jogadoras. A Argentina não tem jogadoras no exterior e vai com a força máxima. O Brasil, ao contrário, tem quase todo o time titular jogando no exterior e vai para estas competições com times "B" ou "C". Iziane era promessa e não passou disso, não correspondeu às expectativas colocadas quando era das equipes de base.