terça-feira, 18 de agosto de 2015

Comissão técnica do Uninassau/América visita equipe da WNBA

america_eua_01

Agosto começou bastante internacional para o Uninassau/América. A comissão técnica da equipe pernambucana embarcou para a cidade de Chicago, nos Estados Unidos, para conhecer as estruturas do Chicago Sky, time que disputa a WNBA (versão feminina da liga profissional norte-americana). Lá, acompanharam as partidas contra o New York Liberty e contra o Phoenix Mercury. Além dos jogos, também assistiram a treinos e trocaram experiências com profissionais da comissão técnica americana.

O preparador físico Mateus Lima, o diretor Felipe Estevão, a psicóloga Rosângela Paes, a assistente técnica Vanessa Gattei, o técnico Roberto Dornelas, a assessora de imprensa Jéssica Maciel e a gerente administrativa Roberta Vieira, formaram o grupo de profissionais que viajaram para Chicago.

Esse tipo de trabalho já foi feito pelo técnico Roberto Dornelas três vezes. Nos últimos dois anos, ele visitou a Georgia, para conhecer as instalações do Atlanta Dream, também com componentes da comissão técnica. Em Chicago, a comissão técnica do Mequinha encontrou velhas conhecidas, como ex-atletas do clube e uma grande adversária na Liga de Basquete Feminino (LBF): Erika de Souza, Tamera Young e Clarissa dos Santos.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Dornellas eh.muito criticado, mas sempre ta buscando melhorar, promovendo esse intercambio com a W! Verdade seja dita!