terça-feira, 18 de agosto de 2015

Com base jovem, Barretos inicia os treinamentos para a temporada 2015/16

Com um trabalho de base referencial, a APAB/Unifeb Barretos dará chance para as atletas formadas ‘em casa’ na temporada 2015/16. De acordo com o técnico Alexandre Escame, esse será o perfil da equipe barretense para a disputa da próxima edição da Liga de Basquete Feminino (LBF).

“Já estamos trabalhando com as atletas barretenses e futuramente poderemos reforçar a equipe com algumas jogadoras mais experientes. As jovens Thais da Silva, Stefani Francisco, Isabela Simão, Drielli do Nascimento, Mariana Dias e Dentinho são da cidade e estarão envergando a camisa da equipe na LBF – 2015/16”, explica Escame.

Além disso, o treinador do representante de Barretos já havia confirmado as renovações com as jogadoras Maila Ciciardi, Emily da Silva e Mariana dos Reis.

Na sua participação inicial na Liga de Basquete Feminino (LBF), ocorrida na temporada 2014/15, a APAB/Unifeb Barretos ficou com a oitava colocação na classificação geral, atingindo o objetivo traçado pela diretoria e comissão técnica, que era de fazer uma boa primeira fase e avançar aos playoffs.

Fonte: LBF

Nenhum comentário: