segunda-feira, 17 de agosto de 2015

CBB não noticia quarto lugar da seleção feminina na Copa América

Onze da manhã de segunda-feira e até agora o site da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) não traz nenhuma informação sobre a decisão do bronze da Copa América de Basquete Feminino, que aconteceu no início da noite de ontem.

Por que será?

Atualização: mais tarde, a confederação emitiu uma nota seca, sem declarações: aqui!

19 comentários:

Anônimo disse...

Sera que o presidente nunes assistiu a copa america e gostou do que viu? Obvio que nao mas o vandeco o parça do zenao dar o mor apoio! Alias quem manda no basquete do Brasil?

Anônimo disse...

Sera que o presidente nunes assistiu a copa america e gostou do que viu? Obvio que nao mas o vandeco o parça do zenao dar o mor apoio! Alias quem manda no basquete do Brasil?

Anônimo disse...

Quando for ao ar, será esse o título: A seleção brasileira foi superada pela Argentina. Sim, "superada" duas vezes em um mesmo campeonato (o que não acontecia desde 1956) para a razoável Argentina. Para a incompetente CBB está tudo dentro da normalidade. Fora Nunes (e toda a sua esquipe de gestão) e fora Zanon! Conseguiu ser o pior técnico da seleção desde que Nunes assumiu a CBB. Ou coloquem o Bassul ou o Vendramini ou então chamem algum estrangeiro para treinar essas meninas. Acredito que com alguns ajustes, maior carga horária de treinamentos e um esquema tático decente ainda conseguiremos passar para as Quartas-de Final nas Olimpíadas. Do jeito que tá, até pra uma seleção africana eu acho que o Brasil perde. Em 2010 já tomamos um sufoco de Mali - ainda bem que tínhamos a maravilhosa Helen para armar com calma, cadência e inteligência e que estava muito inspirada nas bolas de 3 e ajudou muito a equipe a ganhar aquele jogo.

Anônimo disse...

Lógico que não vão noticiar . Tem valor pra eles o feminino ? CLARO QUE NÃO !!
Noticiar isso seria ASSINAR atestado de FRACASSO do amiguinho do Diretor de seleções ou seja seria ASSUMIR O INSUCESSO DE ZANON , você acha que o Vanderlei vai deixar? Nuncaaaa . É INADMISSÍVEL , em menos de 1 semana essa seleção MARAVILHOSAMENTE treinada por este EXCELENTE treinador conseguiu perder por 2 vezes pra seleção Argentina . Será que o nosso Presidente COMPETENTÍSSIMO e seu Diretor de seleções mais COMPETENTE ainda irão no mínimo COBRAR uma explicação do Zanon ? Pois ja fazem alguns anos que ele começou este projeto e praticamente com as mesmas jogadoras . Elas ja tem experiencia de mundial , amistosos internacionais , Pan-americano , copa américa e esta seleção treinada por este COMPETENTÍSSIMO treinador SÓ PIORAAA !! Fundo do poço total em todos os sentidos a começar pela comissão . Onde esta o Cristiano Cedra ? Este sim sabe formar atletas , pelo jeito tiraram ele da comissão . Tem CAROÇO NESTE ANGU !! Pior cego é o que não quer enxergar . Julio Patricio de auxiliar ? Pelo amor de Deus !! Vamos aguardar qual será a desculpa do treinador agora !!

MARCOS disse...

SELEÇÃO FEMININA LADEIRA ABAIXO. ATÉ 2011 ERA ACEITÁVEL. VENCEMOS COPA AMÉRICA, SEM DIFICULDADES. DESDE 2012 DESCENDO MAIS DEGRAUS. SEM PADRÃO DE JOGO, SEM TÉCNICO, SEM APOIO DA CBB. VERGONHOSO.

Anônimo disse...

São 14:06 min e nada! A CBB não está nem aí pra isso.

Anônimo disse...

Estão com vergonha. E com razão!

Anônimo disse...

Vendramini ou Bassul. Zanon passou da hora de pedir pra c---- e sumir do mapa. Já que eles não te demitem Zanon, faça esse favor para os amantes da bola laranja!

Anônimo disse...


ANONIMO

criticam o Julio,correto,não tem bagagem alguma para estar ai!Agora postarem que o Cristiano Cedra seja um TECNICO!!!rsrsr ganhou o que com toda a estrutura do Bradesco em Osasco, que jogadora ele formou??Faça me o favor!!!BASSUL!!!chegou cheio de pose e já levou uma derrota pra Cuba no Pré Olimpico no Chile,meses após esta mesma seleção ter pedido no Pan do Rio para o Brasil,depois foi pro pré olimpico mundial e ganhou no sufoco de Cuba,Na Olimpiada,outro fracasso!!O Vendra deve mesmo merecer uma oportunidade,se bem que foi muito estranho o esquecimento da Hortencia em relação ao velho parça!!

Anônimo disse...

Eles não terào razão nunca.A culpa é toda deles: Nunes,Vandeco,Zangão,Patricinho.Isento o Cedra.Essa seleção não treinou.O Zangão
Gosta de dar treino para o masculino.Ele tem que cair fora.Inpecheman já.Se ele não sair nós vamos achar uma forma de derrubá-lo
Dizem que. CBB vai fechar com os correios .Vamos mandar cartas para a presidência dos correios exigindo a saída desse medíocre
treinador.

Anônimo disse...

Se é pra avacalhar de vez, me coloca de técnico, pra quem mando curriculum

Anônimo disse...

Vendramini retornou ao basquete e ganhou tudo que disputou, é mais do que merecido!

Anônimo disse...

Só para lembrar o Vendramini não gosta de dar treino,quem treinava as meninas era o Virgil,se ele for o assistente do Vendra ai sim concordo com ele na seleção se não vai ser pior que o Zanon.Ja vai ser difício ele ser o técnico de Americana sem um bom assistente,quero ver quem vai dar o treino,porque o Vendra só comandava o jogo certo

Anônimo disse...

Resposta ao anonimo 23:14 - kkkk...aaaah! Nao! Entao, tbm kero...to no.meu segundo ano de EDUCACAO FISICA..vou mandar meu vitae pra C.B.B....KKKK

Anônimo disse...

TEMOS QUE MELHORAR MUITO
APENAS IZIANE NAO VAI DAR PRA GANHAR NINGUEM
ELA SINCERAMENTE MELHOROU MUITO. TALVEZ NAO TENHA A MSM VELOCIDADE.
MAS EM FUNDAMENTOS, ASSISTENCIA E TATICAMENTE DA UM SHOW NAS MENINAS DO BRASIL.
IZIANE DEVE AGORA ASSUMIR A FAIXA DE CAPITÃ.

Anônimo disse...

COITADO DESSAS MENINAS...
ELAS SAO APENAS O REFLEXO DE UM CBB SEM GESTAO.. DE ESCOLAS SEM CONDICOES DE AULAS DE EDUCACAO FSICA...DE UM GOVERNO QUE NAO APOIA O ESPORTE....
VAMOS CONTINUAR TORCENDO!!!

PONTO POSITIVO: VOLTA DE IZIANE, ESTA A FRENTE DE TODAS AS ATLETAS.
ESPERO QUE CONTINUE ASSIM E ASSUMA DE VEZ A FAIXA DE CAPITÃ.

Anônimo disse...

O governo Federal liberou um verba de 7 milhões para a preparação da equipe masculina de basquete, isso porque não querem passar vergonha com a equipe masculina. Para equipe feminina até os salários estão em atraso. Parabéns CBB pelo apoio total a equipe masculina e se preparam para um vexame nas Olimpíadas do Rio.

Sergio/RJ disse...

Acho que nada está perdido. Na minha humilde opinião se convocar Adrianinha, karla, Sassá, Iziane, Damiris, Clarissa, Erica, Nádia, Gil, Tayná,... colocar um bom técnico (Vendra, Maria Helena, Miguel Ângelo. ..), fazer treinamento de 06 meses, peli menos horas por dia e fazer pelo menos uns 15 amistosos internacionais icluindo, Espanha, França, Turquia, Russia, Austrália, Bielo Rússia, Sérvia, EUA entre outras, tenho certeza que o time cresce. FICA A DICA.

Anônimo disse...

Se colocarem o Tiririca no lugar do Zanon à seleção vai fazer melhor