segunda-feira, 13 de julho de 2015

Na primeira partida de Clarissa como titular, Chicago vence mais uma na WNBA

O Chicago Sky venceu, em casa, o Connecticut Sun, por 96 a 76, neste domingo, 12/07, em mais uma rodada da WNBA e, pela primeira vez, a brasileira Clarissa dos Santos integrou o quinteto inicial do jogo. Clarissa jogou por 15 minutos, marcou oito pontos, fez três assistências e recuperou cinco rebotes. Com essa vitória, especial para a pivô do Brasil, o time de Chicago está na segunda colocação parcial da conferência leste, com oito vitórias e cinco derrotas.

- Foi um bom jogo. As duas equipes estavam com bom aproveitamento ofensivo. O que determinou nossa vitória foi a defesa. Nosso time tem crescido nesse fundamento, tem melhorado a cada jogo nos bloqueios de rebotes. Isso tira a segunda chance do adversário e ajuda nos contra-ataques. Estamos felizes com a vitória, mas precisamos continuar trabalhando – analisou Clarissa.

O time da Clarissa chegou a terceira vitória consecutiva e no próximo desafio, na quarta-feira, dia 15/07, enfrentará mais uma vez, o Washington Mystics. Na primeira partida entre as equipes, realizada em 28 de junho, em Washington, o time da casa venceu por 86 a 71. Desta vez, jogando na Allstate Arena, com o apoio da torcida, a equipe de Chicago irá buscar a inédita quarta vitória consecutiva da equipe, na temporada 2015.

As meninas do Chicago Sky terão uma semana intensa. Após o jogo de quarta-feira, voltarão à quadra na sexta-feira (dia 17/07), contra o Minnesota Lynx e no domingo (dia 19/07), contra o time de San Antonio.

3 comentários:

lucas pellegatta disse...

A Pockey Catchman esta confiando muito na Clarissa e dando muitas oportunidades para ela agora,ela esta evoluindo d+

Anônimo disse...

Nossa, como fico feliz pela Clarissa...ela e muito guerreira e consegui se destacar mesmo.jogando num time onde sua principal estrela tbm eh uma pivo e talvez uma das melhores da liga...

Anônimo disse...

Concordo! A Clarisse está muito bem, mas ajuda estar jogando ao lado da melhor jogada da liga, Elena Delle Donne, e também ao lado de Cappie Pondexter. Adorei ver ela como titular, mereceu a vaga!