domingo, 12 de julho de 2015

Amistoso: EUA 84 x 65 Brasil

10 comentários:

Anônimo disse...

Berth passa o link pra gente acompanhar

Anônimo disse...

jesus.........a situação é pior do que eu pensei.......tomar chocolate das universitárias americanas esta eu não esperava......

Anônimo disse...

Ou seja, a selecao D, E ,F dos Estados Unidos eh melhor k as nossas profissionais?

Anônimo disse...

"O jogo treino contra os Estados Unidos servirá, segundo a comissão técnica, para soltar as meninas e deixando-as mais a vontade para a estreia, contra este mesmo time." Será? Perder faz parte, mas tomar 20 pontos contra uma seleção B universitária não deixa ninguém à vontade, né.

Anônimo disse...

Essas nossas meninas são guerreiras, perder faz parte do crescimento delas como atletas, porque ganhar em R$ o que elas ganham aqui no Brasil, é lamentável!
Todos os anônimos que vem aqui no blog criticar, deveria olhar para a condição que o Zanon e a comissão técnica tem para trabalhar, falta tempo e dinheiro para pagar melhor estes profissionais que se ganhassem legal poderiam se dedicar mais aos treinamentos intensivos, agora se reúne em cima das competições e todos veem aqui criticar.
Temos sim é que cobrar transparência da CBB, do COB, do governo e de todos os políticos que se beneficiam do basquete e dos outros esportes, o exemplo da FIFA e da CBF esta aí.

Anônimo disse...

Seria interessante o Brasil fazer um amistoso contra o Canadá que tem um estilo de jogo parecido com as americanas. Pelo visto tem muita coisa ainda a ajustar.

Erico disse...

Concordo!

O Basquete brasileiro ja deu mais resultado porque fi mais profissional, hoje a verdade é que se juntam em cima da hora e ficam esperando a luz aparecer, mas isso nao existe!

Quanto ao jogo acho que o Zanon escondeu o jogo, é a cara dele, deve ter botado todo mundo. Ainda sim, quase 20 pontos é demais, mas será bom jogar contra os USA para amadurecer essa equipe.

Anônimo disse...

As meninas realmente não tem culpa. Elas são convocadas e fazem o melhor que podem, dentro das limitações de cada uma. A CBB com certeza é a maior responsável pela situação do basquete feminino, mas a comissão técnica também é conivente, a partir do momento que aceita as condições de trabalho propostas e tendo carta branca da diretoria, faz opções no mínimo questionáveis. Na mesma CBB falida e precária vemos um trabalho infinitamente melhor feito pelo treinador da seleção masculina. Ele pelo menos vai aos jogos, observa todo mundo e sempre convocou os melhores jogadores, mesmo tendo bem mais opções. Foi atrás de naturalizar um americano para reforçar o time, pois sabe o quanto é importante alcançar bons resultados na seleção para o crescimento do basquete. Treina em período integral, enfim faz o básico muito bem feito, o que não é o caso do treinador da seleção feminina, que não convoca as melhores atletas, algumas por birra, teimosia, não se dedica em tempo integral ao trabalho, não vai aos jogos do feminino, treinou meio período antes de um mundial e não corre atrás de naturalizar uma estrangeira para reforçar o elenco. O quanto seria importante para os clubes femininos, que estão fechando a porta um atrás do outro, uma medalha de ouro o Pan, que passará na TV aberta? Alguém parou para pensar nisso? Alguém tem ideia da importância e dos reflexos de um bom resultado da seleção feminina para o basquete nos clubes não morrer de vez? Seria algo super importante e totalmente viável se houvesse coerência nas convocações e no trabalho. O nível de comprometimento é completamente diferente. Não tem ninguém brigando pelo feminino. O treinador faz o que quer, quando tem tempo e ninguém cobra nada. Isso são fatos.

Anônimo disse...

Iziane e Nádia devem ajudar e MUITO na copa América.

Anônimo disse...

Eu não esperava vitória e nem derrota por menos de 10 pontos.

Célio