domingo, 12 de julho de 2015

Chicago Sky vence Minnesota Lynx com boa atuação de Clarissa

Em uma noite inspirada à equipe do Chicago Sky apresentou excelente atuação e derrotou o Minnesota Lynx, líder da conferência oeste, por 90 a 83, em jogo realizado na Allstate Arena, em Chicago, nesta sexta-feira, dia 10/07. A brasileira da equipe de Chicago, Clarissa dos Santos, foi a sexta jogadora do time vencedor com mais tempo em quadra, 21 minutos, marcou 10 pontos e recuperou seis rebotes.

- Foi mais uma vitória importante, porque a equipe do Minnesota é forte e exigiu bastante de nossa equipe. Conseguimos manter um bom ritmo de jogo, acertamos as falhas do primeiro tempo e tivemos regularidade. Agora é pensar em vencer o Connecticut que é uma equipe também forte e deverá ser mais um jogo equilibrado – analisou a brasileira, Clarissa dos Santos. 

Sem tempo para comemorar, as meninas do Chicago voltam a Allstate Arena, na noite deste domingo, dia 12/07, contra Connecticut Sun, às 19h (horário de Brasília), em mais uma partida que promete ser acirrada. A equipe de Connecticut é líder da conferencia leste, com sete vitórias e três derrotas. O time de Chicago soma as mesmas sete vitórias, com cinco derrotas e estão na terceira colocação da conferência leste. Este será o terceiro jogo entre as duas equipes e cada equipe soma uma vitória, com os dois primeiros jogos realizados em Connecticut.

4 comentários:

Anônimo disse...

Clarissa, parabens! Ta desempenhando direitinho seu trabalho...modesto, mas com disciplina tatica. Rstamos ma torcida.

Anônimo disse...

Parece k depois de uma fase meio apagada Clarissa comeca a dar sinais de recuperacao...acredito k nas Olimpiadas, Clarissa tera evoluido demais seu basquete

Anônimo disse...

Clarissa dá de 10x0 na Damiris. Literalmente. Clarissa 10 pontos, 6 rebotes e 2 tocos em 21 minutos. Damiris 0 pontos (0/4), 0 rebotes e 1 assistência em 15 minutos.

lucas pellegatta disse...

a nega esta muito bem!