sábado, 18 de julho de 2015

Brasil X República Dominicana





O jogo entre Brasil e Republica Dominicana iniciou sem muitas surpresas. A selecao colocou uma certa vantagem no 1o quarto (24 x 10) diante da fragil adversaria.




No segundo periodo, talvez pela facilidade do jogo, as dominicanas equilibraram nos primeiros 5 minutos, mas depois, com 3 contrataques seguidos finalizados por Izabella Sangalli, a selecao voltou a abrir, finalizando o 1o tempo com o placar de 43 x 22.





A segunda metade do jogo foi complicada para o Brasil. Os muitos erros (foram 19 no total) e falhas na marcacao, fizeram com que nossa selecao perdesse o 3o periodo (15 x 17) e empatasse o 4o (15 x 15), deixando uma sensacao de que o resultado, apesar da vitoria, nao agradou. Final de jogo Brasil 73 x 54 Republica Dominicana.



Gilmara e Jaqueline foram as cestinhas com 17 pontos.



Nos rebotes, o Brasil pegou um a mais que as adversarias (31 x 30).

Kelly jogou apenas 8.38 min e nao marcou nenhum ponto nem conquistou rebotes.





Em entrevista pos jogo, o tecnico Zanon comentou que as falhas defensivas se deram pera rotatividade das jogadoras nesta partida (todas jogaram no maximo 20 min), e acredita que o adversario brasileiro nas semifinais deve ser o Canada, que conta com o time completo e apoio da torcida.

Entretanto, os confrontos de amanha so serao conhecidos apos o ultimo jogo do dia (Estados Unidos x Porto Rico) pois sabe-se apenas que o grupo B conhece suas classificadas (Cuba e Canada, que disputam as 19h o 1o lugar), mas no grupo A, brasileiras, portorriquenhas e americanas ainda tem chances de classificacao, e uma delas sera eliminada.





6 comentários:

Anônimo disse...

Hoje Tainá e Débora estão bem

Anônimo disse...

Armação top hoje

Anônimo disse...

Ps: estam bem contra a R.D......ai ate eu armo a selecao! Quando jogam contra U.S.A, Cuba, Canada; pipocam!

Anônimo disse...

Cade os corneteiros da nossa armação?

Anônimo disse...

A kelly levou um corte na boca no jogo contra porto rico, e ainda bem que a Gil entrou bem Parabéns meninas

Fusca disse...

Kelly levou 2 pontos na boca , jogadora fundamental para a semifinal e provável final, porque sonhar não é proibido, posso ouvir um amém?!? Rs