quinta-feira, 4 de junho de 2015

Selecao se apresenta em Campinas, tendo Kelly sua grande novidade


A seleção brasileira de basquete feminino se apresentou nesta quinta feira dia 04 de junho visando preparativos para sua participação nos Jogos Pan-americanos de Toronto, no mês que vem no Canadá.


Uma das novidades da equipe em relação as ultimas convocações e a presença da pivô Kelly, que atualmente defende o Sport Recife, pelo qual se ausentara da preparação para participar do sul americano nos dias 20 a 22 deste mês.


Caso Kelly se destaque mais uma vez, o técnico Zanon estará com varias opções para compor sua esquadra de pivôs, entre elas o quarteto da WNBA (Erika, Nadia, Clarissa e Damiris), alem da sempre chamada Fabi, e das recém lembradas Karina Jacob, Letícia e Gil.


O Brasil estreia em Toronto dia 16 de julho, e encerra sua participação dia 20 (em caso de disputa de medalhas). Depois disso, fala-se em alguns amistosos ainda no Canadá ate a estreia na Copa America (pré olímpico) dia 9 de agosto contra a Venezuela.

Ainda no campo especulativo, comenta-se que neste meio tempo o técnico Zanon poderá chamar novas atletas para compor o time que estará em Edmonton, inclusive a ala Iziane e, talvez, algumas das atletas que estão atuando nos EUA.


E esperar pra ver.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa ela veio pra ficar vamos kelly