quarta-feira, 6 de maio de 2015

Erika de Souza não é mais atleta do Uninassau/América


final 03 300x200 Erika de Souza não é mais atleta do Uninassau/AméricaNa semana vigente, o Uninassau/América vem reformulando seu elenco para a próxima temporada da Liga de Basquete Feminino. Após o término do torneio, onde o time pernambucano terminou em segundo lugar, as alas Tiffany e Tamera voltaram para os Estados Unidos onde vão disputar a WNBA. Na última segunda-feira (04 de maio), a ala-pivô Iza Andrade e as pivôs Nádia Colhado e Sandora Irvin se desligaram do clube. Nesta quarta-feira (06 de maio), foi a vez da pivô Erika de Souza deixar o América.
A atleta estava com Roberto Dornelas há três temporadas, onde foi uma vez campeã (2012/2013) e duas vezes vice-campeã (2013/2014 e 2014/2015). A atleta retorna aos Estados Unidos para disputar mais uma WNBA e, em seguida, segue novos rumos. “Erika recebeu uma proposta da Turquia após o término da Liga. É uma atleta muito importante para nós, mas não temos mais condições de mantê-la”, disse o diretor de basquete, ValterAmerica Americana final 01 300x200 Erika de Souza não é mais atleta do Uninassau/AméricaFerreira.
A equipe adulta ainda conta com Adrianinha Moisés, Tainá Paixão, Tati Pacheco, Nicolle Chirinda, Ingrid Vasconcelos, Fran Nascimento e Raphaella Monteiro, as duas últimas contratadas para defender o Uninassau/América na temporada 2015/2016. Novos nomes chegarão ao Recife, mas ainda estão sendo estudados e só devem assinar no próximo semestre.
Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)
Fotos: Arquivo

10 comentários:

Anônimo disse...

Secou a grana do América, isso ai Erika você fez a diferença nas finais da LBF, outra jogadora excepcional jogando fora.
Agora sim a Clarissa e Damaris devem ir ao América, e a pergunta será o fim de Americana?

Anônimo disse...

Se a menina escolher continuar no Brasil, acho k deve ir pro maranhao

Kleiton disse...

Gente alguém sabe algo sobre a convocação e inicio dos treinos da seleção brasileira? As americanas já estão lindas treinando e estudando todos os possíveis adversários que podem tentar engrossar pra cima delas, estão todas no auge do físico e tático! E as brasileiras? O técnico é o Zanon mesmo (não é piada não)? Ele viu algum jogo da LBF? Sabe o nome de ao menos alguma jogadora de outro time que pode cruzar com o Brasil futuramente? Depois não adianta vir aqui e montar as seleções dos sonhos dos fãs desenterrando defuntos obesos e sem tática ou dando brilho a estrelas decadentes, sem estudo, tática, treino, técnica não se vai a lugar nenhum! Já tava mais do que na hora de ter uma base fixa e um técnico AMERICANO mas com um contrato a longo prazo e sem interferência de agentes e dirigentes em escalações. Pois infelizmente desse jeito vamos brigar mais uma vez pelos últimos lugares nas competições! PS: desculpa o off topic é que terminou a liga e nada de seleção!O voley terminou em menos tempo e já estão treinando!

PAULINO disse...

Kleiton
Provavelmente a convocação da selecao saira final de maio, porem a data que o grupo se reunira ainda esta indefinido.
Manter uma selecao treinando requer dinheiro, coisa que esta faltando e muito na CBB.
Nas finais na LBF pude encontrar com Cristiano Cedra (assistente de Zanon). O tecnico ainda continua disputando a NBB, onde esta tirando sua sobrevivencia.
Triste realidade, mas é por ai.

Anônimo disse...

Anonimo 13:32

Vai sonhando rapaz...hahahaha

Americana acabar???? Segura minhas 3 taças de LBF e pra aplaudir o seu sonho........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...


ANONIMO

Que dupla Zanon e Cristiano(qual o curriculo como tecnico,ganho o que?)!!!

O Zanon é bom técnico, agora o Cristiano, qual o resultado de seu trabalho até hoje no Bradesco,??

Anônimo disse...

Fim de Americana? É mais fácil Clarissa e Damiris renovar com Americana atual Bi-Campeão do que ir para o América. Eu quero ver o América sem as americanas conseguir fazer frente para o time de Americana que com certeza deve manter a base. Vendramini sabe montar um time como ninguém!

MeninoBionico disse...

O time do Zanon perdeu de 40 pontos neste ultimo jogo e já deu adeus a NBB.
Aindo acredito que o melhor para seleção brasileira seria o Vendramini. Existe uma liga feminina para que? Revelar jogadoras e consagrar bons técnicos.
No Brasil, isto não serve para nada né?
Nem as estatisticas.

Anônimo disse...

Ja cheguei a pensar k aki no.Brasil, nohs pertencemos a outro sistema solar...nada aki funciona pra tornar as coisas mais faceis e sim.complicadas....

Anônimo disse...

MeninoBionico

Orra, só que levar treinador de Americana pra seleção?? Primeiro Zanon e agora o Vendra?? Deixa nois queto pô!!