sexta-feira, 8 de maio de 2015

RETIFICAÇÃO: NEGOCIAÇÕES PARA PERMANÊNCIA DE ERIKA CONTINUAM

Na manhã da última quarta-feira (07) foi anunciado que a pivô Erika de Souza não fazia mais parte do elenco do UNINASSAU/América, mas tudo não passou de uma precipitação da diretoria e da assessoria de imprensa do clube. As negociações ainda estão em aberto para que a atleta que está há três temporadas em Recife, permaneça defendendo o time alviverde por mais um ano.

“Erika é muito importante para nós e a diretoria vai fazer o que estiver ao alcance para que a atleta vista a camisa do UNINASSAU/América por mais uma temporada. Ficamos no aguardo de uma resposta dela agora”, disse o técnico da equipe Roberto Dornelas.
Erika de Souza teve uma passagem vitoriosa pelo Brasil e por Recife. Se sagrou campeã da Liga de Basquete Feminino na temporada 2012/2013, quando defendia o Sport e foi vice-campeã em 2013/2014 e 2014/2015, defendendo o Sport e o América, respectivamente.

Fonte: http://www.uninassauamerica.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

Caraca o Dornelas será que ofereceu muita grana? Hehehehe medo do tri-vice assusta demais

Anônimo disse...

agora e definitivo ela vai sair do América, seu agente disse que não entrou em acordo com o time e que ela esta indo para Turquia ou para Russia, naverdade indefinido o futuro da Erika, são palavras do propio agente segue a matéria http://www.ligadebasquetefeminino.com.br/sem-categoria/erika-de-souza-se-despede-do-uninassauamerica/

Anônimo disse...


OBSERVADOR
Numa analise imparcial, seu agente que não é bom nem nada, viu que com este competentissimo técnico, a Erika estava se expondo,ou seja jogando muito abaixo do que deve e pode jogar,então ele deve para compensar esta situação exigindo um salario maior,avalio que a exposição e a dispensa da Nadia,que também teve uma participação bem abaixo do que pode,precipitou esta saida

Anônimo disse...

QUANTO AMADORISMO. O basquete no Brasil é um lixo!! Vai embora Mesmo Erikao!!

Anônimo disse...

Eu acho k no Brasil a Erika jogava sempre como se estivesse se economizando....Prefiro o espacopra uma novata...

Anônimo disse...

Gente já saiu até matéria dela na turquia