segunda-feira, 11 de maio de 2015

Contratação de Érika por time turco é confirmada

Foi confirmada oficialmente a ida da pivô Érika (ex-América/Recife) para o turco Adana, após o encerramento de mais uma temporada no Atlanta Dream (WNBA).

O time foi semifinalista da última edição da Liga Turca, quando contou com três americanas (Erlana Larkins, Michelle Campbell e Brian Jannuary) e ainda com a montenegrina Milica Jovanovic.

4 comentários:

Anônimo disse...

Legal a Erica na Turquia. A Kelly também jogou lá. Saudades da pivô Kelly, ela não jogou a ultima LBF.

Anônimo disse...

nossa pensei que seria o galatassaray ou fenebachier, então realmente a equipe do America não quis segurar " a melhor pivô do Brasil " muito estranho, porque dinheiro pra ele não é problema

Anônimo disse...


ANONIMO

A Erika e seu emprezario que não é bobo, saiu fora, tres campeonatos aonde esta que é uma das melhores pivo do mundo não teve destaque algum em estatistica,vai ficar se queimando, como aconteceu com a Nadia!!Ela a January vai ser otima dupla,se a January com a Kelly já foi bem agora com a Erika e com técnico ela vai arrebentar!!

Anônimo disse...

O time da Kelly é outro. Ficou em quinto na Liga Turca. Kelly teve 12 pontos e 8 rebotes de média. Jogando contra pivôs do nível de Tina Charles, Kelsey Bone, Astou Ndour, Courtney Paris e várias outras estrelas da WNBA, Kelly está magérrima e em ótima fase:

https://www.youtube.com/watch?v=REvZE2P1OWc