terça-feira, 12 de maio de 2015

Fabi Caetano e Bárbara Souza são as novidades da ADCF Unimed/Americana na reapresentação

A ADCF Unimed/Americana, campeã da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15, retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (11 de maio), no ginásio Centro Cívico, em Americana (SP), com duas novidades: as jovens pivôs Fabi Caetano, que estava no São José/Colinas Shopping, e Bárbara Souza, ex-APAB/Unifeb Barretos.
“São duas atletas que conseguiram bons desempenhos na última edição da Liga de Basquete Feminino (LBF) e acredito que vão compor bem o nosso elenco”, relata o técnico Antônio Carlos Vendramini, da equipe de Americana.
As duas contratadas já irão reforçar a ADCF Unimed/Americana na 1ª edição da Liga Sul-americana de Clubes – 2015. O time paulista disputará a primeira fase entre os dias 29 e 31 de maio, na cidade de Milagro, no Equador.
Fonte: LBF 

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte Fabi, ela tem boa estatura para pivô (1,92m) e arremessa da linha de 3.

Anônimo disse...

Boa sorte Fabi, ela tem boa estatura para pivô (1,92m) e arremessa da linha de 3.

Anônimo disse...

E o super mais ou menos 3º lugar da LBF, o São José, do fraco, Carlos Lima? Tá contratando? Todo mundo já saiu na frente, pra variar. Presta atenção Rafael Mota (OS Desportiva) já passou da hora de trocar essa comissão técnica tão ultrapassada.
Boa sorte Fabi. Sucesso. Você é uma excelente pivô.