segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Luiz Zanon enxerga "grupo bom" para a seleção feminina no Pan de Toronto

Confira a entrevista aqui!

8 comentários:

Anônimo disse...

Que chance as jogadoras q foram pro mundial tao tendo, so si for a chance de ficar no banco, palhaçada d nova geraçao se bobiar vem desde campeonato sem nem uma medalha. Agora com Kelly,Iziane, Erika,Damires q sao mas experientes quem sabe pode vim com um ouro na bagagem!

Anônimo disse...

Anônimo 12:45 lembra do último Pan Guadalajara, Mundial 2010 e Olimpíadas 2012? O povo de memória fraca!Esquece as veteranas elas já provaram que não dão frutos nenhum, sem desmerecer as jogadoras. Antes apanhar com um time de média de 22 anos do que apanhar com um time onde a mais nova tem 33 anos né. O que precisamos é de um técnico e não temos no BRASIL este técnico tem que ser AMERICANO e tem que trabalhar a longo prazo com essas meninas do ultimo mundial mas a longo prazo, não contratar um técnico de ultima hora para jogar um campeonato mundial. Um técnico que re ensine essas meninas tudo no basquete pq o basquete principalmente fundamentos o que está extinto no basquetebol feminino brasileiro.

Anônimo disse...

O dia que a seleção brasileira for formada pelas melhores atletas em atividade, independente da idade, comandada por um treinador de alto nível internacional teremos alguma chance de melhorar o basquete feminino. Enquanto a CBB continuar achando que qualquer um pode ser técnico da seleção feminina e jogadoras que não conseguem jogar bem nem pelos clubes continuarem a ser convocadas, pode esquecer. É ladeira abaixo.

Anônimo disse...

\o zanon é técnico do masculino do são jose,ele esta. se lixando para a seleção, de basquete feminina. então não entendi até agora porque mantê-lo como técnico da seleção feminina. SERÁ QUE NÃO TEMOS NO BRASIL, UM TÉCNICO QOE POSSSA SUBSTITUI-LO. FICA A PERGUNTA.

Anônimo disse...

REALMENTE SE QUE QUEREMOS ALCANÇAR ALGUMA COISA EM RELAÇÃO A MEDALHA OU PÓDIO EM RELAÇÃO AOS PRÓXIMOS EVENTOS RELACIONADOS AO BASQUETE FEMININO. TEREMOS QUE CONFIAR NAS NOSSA VETERANAS IDEPENDENTES DE IDADE, POR POQUE INFELIZMENTE NÃO VAI DAR MAIS TEMPO DE PROCURAR ESSAS ATLETAS MAIS JOVENS

Anônimo disse...

FORA ZANON, VOCE NÃO´ESTÁ COM NADA COMO técnico DA SELEÇÃO FEMININA.

Anônimo disse...

Tem que colocar o Dedé, técnico de Limeira, para treinar a seleção feminina. Ele está com uma equipe meia boca, humilhando todo mundo no NBB, inclusive o sr. Zanon.

Anônimo disse...

Isso mesmo..soh discordo um.pouquinho do "meia boca" , mas em linhas gerais eh isso ai!