segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Jogando fora de casa, Uninassau/América sofre a primeira derrota na temporada

Terminou com derrota pernambucana a partida entre Uninassau/América e São José/Colinas Shopping realizada neste sábado, pela Liga de Basquete Feminino. A equipe do técnico Roberto Dornelas foi derrotada por 80 a 78 pelas donas da casa, perdendo a invencibilidade de 11 jogos. 

A equipe do Mequinha começou a partida perdendo o primeiro quarto por 22 a 19. O América ainda esboçou uma recuperação no segundo quarto - vencendo por 28 a 21 - , mas não conseguiu segurar o São José e perdeu os dois quartos seguintes por 20 a 15 e 17 a 16, respectivamente.

Mesmo perdendo a invencibilidade, o Mequinha não deixará o topo da tabela da LBF. Isto porque o São José só conseguiu alcançar o número de 10 vitórias na partida deste sábado, e ainda tem um jogo a mais do que o América na competição.

O próximo adversário do América na LBF é a equipe Top Therme/Grupo Leonardi/Sicredi/Unimed/Presidente Venceslau. A partida será no próximo dia 10, às 20h30, no Sesc o de Santo Amaro.

Fonte: superesportes.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

E o SPORTV prefere mostrar na TV o jogo dos lanternas. Cada uma...

Anônimo disse...

não sei por que ainda pega patrocínio dessa por caria dessa emissora, só pra ter o nome exposto em cada jogo e quando passa ainda passa jogo sem expressão nem uma!