segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Time de Kelly perde a quarta seguida na Liga Turca

Kelly_Turquia_01 A boa atuação da pivô Kelly Santos não salvou o Osmaniye Gençlik Spor da derrota para o Ormanspor M, neste sábado (15 de novembro), por 74 a 65 (41 a 33 no primeiro tempo), em duelo válido pela quarta rodada da Liga Turca Feminina (TKBL) – 2014/2015. A brasileira foi o destaque da sua equipe, registrando uma double-double de 15 pontos e 11 rebotes.

“Minha equipe está se entrosando ainda, odeio dar justificativa, mas estamos com três estrangeiras lesionadas e no campeonato mais equilibrado e mais forte do mundo fica difícil manter as vitórias sem atuar completo. Aqui não tem jogo fácil e em qualquer detalhe perdemos”, comenta Kelly, que acredita no crescimento da equipe no decorrer do campeonato.

“Somos uma excelente equipe, jogando contra outras excelentes equipes completas, só que nós temos atuado com desfalques importantes e estamos ainda em fase de entrosando por ser uma nova equipe nova na competição”, acrescenta à brasileira.

Com relação ao seu rendimento nas rodadas iniciais da competição turca, que é considerada uma das mais fortes do mundo, Kelly está satisfeita com o que vem produzindo dentro de quadra. “Tenho bons números individualmente, sou a ‘reboteira’ a e cestinha da equipe, mas tenho consciência que uma andorinha só não faz verão. Tento buscar uma força além da minha capacidade para suprir a ausência de minhas companheiras contundidas”, explica a pivô.

O Osmaniye Gençlik Spor tentará a recuperação enfrentando o Canik M, no dia 23 de novembro (domingo), às 10h00 (de Brasília), fora de casa, pela quinta rodada da Liga Turca Feminina (TKBL) – 2014/2015.

9 comentários:

Anônimo disse...

parabéns kelão ainda continua representando bem nosso pais na Europa

Anônimo disse...

Verdade que a Liga Turca é a melhor da Europa, pois dois times turcos fizeram a final da última Euroliga. No time da Kelly joga aquela armadora de Montenegro, uma das melhores da Europa. Ela deve estar contundida. Outras estrelas da liga turca são Angel McCoughtry, Tina Charles, Lindsey Harding, Marisa Coleman, Monica Wright e sei lá mais quantas da WNBA e das seleções da Europa. Orgulho ver Kelly brilhando por lá e estarrecedor que o técnico da seleção cometa o crime de abrir mão de um talento tão raro para investir numa geração medíocre que nem os fundamentos básicos do basquete dominam.

Anônimo disse...

é o fim do mundo a kelly não ser convocada para a seleção..........ESCUTOU SR ZANON.........ACORDA SER!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Show,na verdade assim como Alessandra, Marta... Kelly deixa um legado lição de vida é amor ao basquete !

Já é consagrada !

Pena que sub aproveitada na seleção

Paciência

Anônimo disse...

Show,na verdade assim como Alessandra, Marta... Kelly deixa um legado lição de vida é amor ao basquete !

Já é consagrada !

Pena que sub aproveitada na seleção

Paciência

Anônimo disse...

A Kelly está na melhor fase da carreira. Parabéns!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
rodrigo disse...

Anônimo das 15:08 isso é recalque põe ela está super bem na turquia?? E ela está certa de ter saído do BRASIL pois aqui não estava sendo valorizada e respeitada, se ela foi pra europa algum motivo ela teve 'fora o dinheiro' lógico, temos que respeita a decisão da jogadora.

E ainda desejar boa sorte pois acima de tudo ela está levando o nome do BRASIL para o mundo

Anônimo disse...

Uai, era só Americana cobrir a oferta, mas como o time está falido, atrasando até salário, não teve condições... Tá certa a Kelly, tem que ir para onde pagam melhor e em dia. A carreira de atleta é muito curta e os clubes só pensam no que é melhor para eles, descartam as atletas quando bem entendem.