sábado, 8 de novembro de 2014

De cabeça erguida, Jeanne Morais ressalta trabalho e mira Abertos e LBF


Jeanne ressalta trabalho de Venceslau para chegar até a decisão do Paulista (Foto: Rodolfo Lesse / Cedida)

O roteiro da final do Campeonato Paulista da Divisão Especial não foi o que jogadoras, torcida e comissão técnica de Presidente Venceslau esperavam. Para Jeanne Morais, um dos destaques do time do Oeste Paulista, a derrota em casa para Americana, nesta sexta-feira (7), já é uma página virada.
- Saímos de cabeça erguida e temos mais motivos para comemorar do que para ficarmos tristes. Trabalhamos duro e infelizmente não conseguimos segurar o placar contra Americana; talvez o cansaço tenha nos superado, mas mostramos que é possível chegar e fazer um campeonato legal.
O principal motivo para pensar no futuro são as próximas competições de Venceslau. No fim deste mês, em Bauru, a equipe disputa os Jogos Abertos do Interior. Em seguida começa a Liga de Basquete Feminino (LBF), outra novidade na recente trajetória do time venceslauense.
- Iremos disputar os Abertos praticamente contra os mesmos times do Paulista e depois a liga nacional. Vamos treinar bastante para jogar de igual para igual - projeta a ala.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: