quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Rio Claro vence Barretos em amistoso

Dando prosseguimento a preparação para a temporada 2014/15, o Rio Claro Basquete realizou uma partida amistosa contra a APAB/Guarani/Barretos, na terça-feira (02 de setembro), no ginásio Municipal Felipe Karan, na cidade de Rio Claro (SP), e venceu por 57 a 40 (35 a 22 no primeiro tempo).

As principais pontuadoras da partida foram Leila Zabani (foto), 16 pontos, e Luana, 13 pontos, pelo Rio Claro Basquete; Maila e Dreille, ambas com 09 pontos, em favor da APAB/Guarani/Barretos.

O técnico Márcio Pimenta, da equipe rio-clarense, não pôde contar com a armadora Tássia Carcavali. Já o português Nuno Ferreira, treinador do time de Barretos, contou com as estreias das jovens jogadoras Maria Carolina e Monique, vindas da Unimed/Americana.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (03 de setembro), às 12h30 (de Brasília), novamente no ginásio Municipal Felipe Karan, na cidade de Rio Claro (SP).

O time rio-clarense aguarda a definição da tabela do Campeonato Paulista Feminino – 2014, enquanto a agremiação de Barretos vem liderando a Série A-2 do Campeonato Paulista, que está no início do returno da fase inicial. Além disso, as duas equipes estão confirmadas na edição 2014/15 da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Fonte: LBF

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legal ver a Monique e a Maria Carolina de volta. Vou torcer por Barretos na LBF.