quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Jogadoras da ADCF Unimed visitam núcleos em Santa Bárbara

ADCF Unimed - Visitas núcleos de Santa Bárbara - setembro 2014

Durante a primeira quinzena de setembro, as jogadoras da ADCF Unimed visitaram os núcleos do projeto de basquete feminino de Santa Bárbara d´Oeste. Participaram das atividades as laterais Joice Rodrigues, Karla Costa, Ariadna Felipe e Patrícia Chuca, a armadora Babi Honório e a pivô Gil Justino.

As ações aconteceram na Escola Euvaldo de Queiroz Dias, no Planalto do Sol; Cieps Brizolla I e Brizolla II, no Santa Rita; Colégio Anglo, na Vila Grego; e Ginásio de Esportes Djaniro Pedroso, no Centro. "Estou muito feliz com as visitas. Nossas jogadoras, mais uma vez, fizeram a diferença, interagindo com as crianças, contando suas experiências de vida e de atletas, além de brincadeiras e sorteio de alguns brindes", disse a ex-jogadora Adriana Santos, que é a coordenadora da ADCF Unimed.

O ciclo de visitas das jogadoras da ADCF Unimed às escolinhas foi realizado nos núcleos de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d´Oeste, cidades da área de atuação da Unimed local, responsável pelo projeto social que hoje envolve cerca de 1,2 mil meninas entre 7 e 14 anos.

Adriana Santos informou que o Festival das Escolinhas, que marca o fechamento da temporada, será realizado em novembro, em data ainda a ser oficializada, movimentando as crianças e adolescentes de todos os núcleos. O evento será no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha - Centro Cívico -, no Jardim da Colina, em Americana.

O projeto dos núcleos de basquete feminino da ADCF Unimed tem apoio das prefeituras de Americana, Santa Bárbara d´Oeste e Nova Odessa, e da Unimed local.

Nenhum comentário: