domingo, 21 de setembro de 2014

Jaraguá do Sul anuncia as primeiras contratações para a disputa da LBF


Monica_Nascimento
O Jaraguá do Sul/FME anunciou as primeiras contratações visando a sua primeira temporada na Liga de Basquete feminino (LBF) – 2014/15. O time catarinense, comandado pelo técnico Júlio Patrício, acertou com as seguintes atletas: as pivôs Daphner Porto e Ana Beatriz de Oliveira, a ala Kawani Firmino e a armadora Letícia Marcelino, todas que estavam defendendo o Bradesco/Osasco, e a pivô Mônica Nascimento (foto), ex-Ourinhos Basquete.

O time de Jaraguá do Sul está perto de anunciar também seu primeiro reforço internacional: a ala/armadora argentina (nascida em Temuco, no Chile, mas naturalizada argentina) Sthefany Thomas de 25 anos (04 de maio de 1989). As tratativas estão avançadas e o acerto pode ocorrer em breve.


“Estamos formando o elenco e seguimos atrás de reforços e, em 15 dias, queremos estar com todas as jogadoras confirmadas, com tudo assinado. Por enquanto, acertamos com as atletas que vinham atuando no Bradesco/Osasco e com a Mônica, que defendeu o Ourinhos Basquete”, explica Patrício, que vem disputando o Campeonato Catarinense Adulto Feminino com uma base bem jovem, utilizando apenas as atletas formadas na base da própria equipe.
A meta do representante catarinense é trazer mais duas jogadoras norte-americanas e outras três atletas que estão disputando o Campeonato Paulista Feminino para complementar o elenco.
Fonte: LBF

3 comentários:

Anônimo disse...

Parece que felizmente a equipe de Jaraguá do Sul vai montar um time competitivo para a liga. Isso é muito bom para o nosso basquete.

Anônimo disse...

Essa argentina jogou o sul-americano. Ela é muito boa, jogadora que puxa a pontuação. Legal que Jaraguá vem forte, mas vou ficar torcendo para que eles deem oportunidades para meninas do Brasil que estão sem clube.

Anônimo disse...


OBSERVADOR
Só para esclarecer, quem são as JOGADORAS ,brasileiras que estão sem clube?