quinta-feira, 3 de julho de 2014

Vídeo do terceiro jogo da série de amistosos contra o Canadá


Ao acessar o link abaixo, clique em "ON DEMAND" e em seguida em "WATCH":

Brasil x Canadá

3 comentários:

Sérgio/RJ disse...

Que jogo horrível de se assistir, sem padrão nenhum , sem jogadas, sem nada, sem emoção, e as brasileiras ainda conseguiram ser piores que as canadenses. Horrível, vergonhoso....cruz credo..

Anônimo disse...

O que o Zanon pretendia com esse quinteto titular: Cacá, Jaqueline, Leila, Karina e Fabi? Não por acaso levou um baile no primeiro quarto: 27 x 14. Levou quase 30 pontos desse timinho do Canadá. Também pudera, difícil imaginar um quinteto pior que esse para jogar pela nossa querida seleção. Parece que a intenção era formar o pior time possível. Parabéns, conseguiu! E o time que iniciou o segundo tempo: Débora, Tainá e Patty + Karina e Fabi novamente. Duas armadoras e uma ala baixa e duas pivôs fraquíssimas. Não tem como ganhar nem do Paraguai com um time desses. Sempre achei o Zanon superestimado por seu trabalho em Americana, enquanto tinha um elenco superior venceu, quando surgiu um time do mesmo nível, não soube o que fazer, mas pensei que ele tinha a mínima noção do que é basquete, pelo visto, me enganei!

Fabiano J.Carvalho disse...

Primeiro técnico/treinador tem que se dedicar integralmente a seleção brasileira !
Segundo renovação tem que ser feita, mas aos poucos como foi feita em 93/94 !
Terceiro convocação para a seleção tem que ser por mérito, desempenho técnico e tático e não por idade para renovar !
Quarto desse jeito no sulamericano não vai ganhar da Argentina não mesmo !
Ai meus Deus ! Ninguém na CBB enxerga isso e toma atitude correta ! Olha ! Com a Hortência na direção não foi muito bom não, mas estão conseguindo piorar !!!