terça-feira, 8 de julho de 2014

Rio Claro faz final dos Regionais contra Americana

O Rio Claro Basquete garantiu classificação a grande final da 58ª edição dos Jogos Regionais, que estão sendo disputados em Itatiba (SP), ao derrotar Hortolândia, nesta terça-feira (08 de julho), por 87 a 22, em duelo semifinal disputado no ginásio Municipal de Esportes José Boava. Na disputa do título, o time comandado pelo técnico Márcio Pimenta vai encarar Americana, que já havia garantido sua classificação ao derrotar Iracemápolis, na outra semifinal, por 135 a 41.

As principais pontuadoras do time rio-clarense foram Tássia Carcavalli, 22 pontos, Luana de Souza, 15 pontos, e Bethânia Vasconcelos, 11 pontos.

“Foram jogos contra equipes amadoras, mas serviram pra dar ritmo. Nossa perspectiva é fazer um grande jogo, que servirá como um grande teste para a equipe, pois Americana é franca favorita, está com time completo enquanto nós estamos apenas com sete atletas, mas vamos fazer de tudo para podermos surpreender”, comenta Pimenta.

A decisão entre Rio Claro Basquete e Americana acontece nesta quarta-feira (09 de julho), às 14h30 (de Brasília), no ginásio Municipal de Esportes José Boava, em Itatiba (SP).

Fonte: LBF

2 comentários:

Anônimo disse...

A atleta de seleção brasileira Leila, não apareceu nem nas estatísticas jogando contra time amador, rsrs. A Tássia pelo visto está um pouco melhor.

Anônimo disse...

Vai tomar de quanto de Americana?