quarta-feira, 9 de julho de 2014

ADCF Unimed conquista título dos Jogos Regionais

ADCF Unimed - campeã dos Jogos Regionais de Itatiba - 9 de julho de 2014 - Foto Ariel Ferreira - Prefeitura de Americana

Com campanha invicta - quatro vitórias em quatro partidas -, a ADCF Unimed conquistou o título dos 58ºs Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva do Estado, em Itatiba. Na decisão, na tarde desta quarta-feira (9), no Ginásio de Esportes José Boava, a equipe do técnico Antônio Carlos Vendramini derrotou Rio Claro por 78 a 47 (parcial de 36 a 21 no primeiro tempo) e garantiu a medalha de ouro, além de 10 pontos para Americana na classificação geral da competição.

Com 19 pontos, a pivô Gil Justino foi a cestinha do jogo. Quem também se destacou foi a pivô Clarissa Santos, com 10 pontos e incríveis 20 rebotes (doublê-doublê). Demais pontuadoras pela ADCF Unimed: Ariadna Felipe (13), Karla Costa (12), Kelly Santos (10), Joice Rodrigues (5), Patrícia Chuca (4), Babi Honório (3) e Izabella Sangalli (2). Além delas, também participam da vitoriosa campanha as jogadoras Palmira Marçal, Gabi Santos e Elissa Saiz.

Após a decisão, houve a solenidade para entrega de troféus e medalhas às equipes finalistas. As jogadoras e a comissão técnica da ADCF Unimed receberam a premiação das mãos de Ricardo Molina Dias, presidente do clube, e Mario Antonucci, secretário de Esportes de Americana.

Na 1ª fase dos Jogos Regionais, a ADCF Unimed venceu Bragança Paulista (113 a 13) e Hortolândia (125 a 35). Nas semifinais, vitória sobre Iracemápolis (135 a 41).

2 comentários:

Anônimo disse...

CATANDUVA também foi campeã do basquete feminino em sua região nos jogos regionais. E cade a matéria ?

Anônimo disse...

Promete!